Olha eu aqui de volta ,aconteceu muitas e muitas paranoias depois explico.
- Liu Woods é o irmão mais velho de Jeffrey Woods ( Jeff the killer), que gostavam muito um do outro, ate que liu '' matou" Ele e seus pais.
- Depois de ser atacado por seu irmão, foi dito que ele havia "morrido",mas ele sobreviveu graças as cirurgias e cuidados medicos.
- Enquanto ele estava no hospital, ele conheceu uma enfermeira chamada Susan, que mais tarde compartilhou laços amorosos 7w7.
- Depois da morte se Susan, Liu começou a matar casais e assasinos felizes, então, obviamente, Jeff esta em sua lista.
- Liu fez uma aliança com Jane para derrotar Jeff, o que é conseguido na creepypasta " Jeff the killer vs Jane the killer "
- Mesmo depois dos anos, você vê as cicatrizes ,umas das que mais caracterizam é aquela que começa na boca e até a bochecha, simulando um sorriso.
- Liu tem uma grande força e inteligência, talvez até maior que Jeff, mas nao se esqueça que Jeff tem mais experiencia do que liu, então eles podem ser amarrados.
- Liu pode se muito perigoso se você se tornar seu inimigo, já que ele não descansará até que tenha feito justiça com você.
- Ele geralmente tem uma personalidade tranquila e gentil.
- Quando Susan morreu, liu matou todas as pessoas que estavam no hospital, bebês, crianças,mulheres...
- sua arma principal é uma faca, mas se o caso precisar,ele usa outras armas.
- Jeff ao ver liu fica surpreso ao vê-lo vivo e pergunta como ele sobreviveu, o que liu brinca para ganhar sua confiança.
- Liu desenvolveu uma personalidade chamada " sully ", quando sully assume o controle de liu faz com que ele queira matar pessoas inocentes como seu irmão jeff.
- O criador do Homicidal liu é " vampironete 13".
- O aniversario de liu é dia 13 de abril e ele nasceu em 1993.
- Hoje ele teria 26 anos.
- Liu estranha a vida que teve no passado.
Eu termino as curiosidades por aqui não esqueça de votar e comentar bye :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação sobre os Creepypasta [Concluído]
Aktuelle Literaturaqui colocarei minhas investigação e anotações