Hello people como vocês vão? Bom eu tô aqui pra contar uns sonhos bugados que eu estou tendo e um desses sonho foi um tempo em que parei de ler um pouco sobre os creepys mas daí eu tenho um mais recente e o primeiro foi assim: eu tava lá dormindo de boas, e meu quarto tem uma TV que não funciona, pra me ajudar a tomar no **** AI do nada a tela fica azul e v's devem estar pensando " Eita po****" então começa a formar uma figura na minha TV e vcs devem estar pensando:Leitoras: É a Samara?
Autora: Não
Leitoras: É o Ben
Autora: naooo.
Leitoras: Entao quem é disgrama?
Autora: E era nada mais nada menos Que.....Smile dog
Voces: tá me tirano?
Autora: Não era o smile.dog
E Voces devem estar se perguntamdo o porque o por Que o Smile dog estava na minha na minha TV Bom o por Que eu não sei só sei que caguei pro meu sonho ( EU sou muito to nem AI kkkkkk)
E a mais recente foi Que estava De noite e EU estava na rua da minha casa ate...cof cof...tudo bem... cof cof , e tinha uma vã branca, melhor ainda e nessa vã estava escrita " Go to sleep " " Don't go to sleep " e " You shouldn't have done that " e ai EU acordei mas esse sonho sim EU me preocupei não sei por que EU só espero não ficar com muita paranoia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação sobre os Creepypasta [Concluído]
General Fictionaqui colocarei minhas investigação e anotações