Ben drowned teoria

2.6K 122 59
                                    

Irei fazer um capitulo com apenas  teorias essa teoria do Ben drowned irei juntar com uma teoria do canal do HUEstation que chamou minha atenção então irei começar com a teoria dele

A teoria do HUEstation ele disse em que esse tempo todo Ben não era do mal e ele só queria que o jusadable soubesse do seu terrivel passado entao a teoria De HUEstation é o seguinte: na parte em que jusadable está no cemiterio nas lapides está escrito " esse sera o nosso segredinho " * com a risada do vendedor de mascara *
" você não pode correr " e
"  Quem está rindo? O pai? " entao podemos perceber que Ben sofreu abuso sexual de seu pai e que essas frases significa que Ben não poderia contar pra sua Mae que estava sofrendo abuso do pai etc. E entao em umas das brigas que Ben teve com seu pai, seu pai  perdeu a cabeça e como ele sabia que seu filho não sabia nadar ele teria jogado o Ben na piscina de sua casa e enquanto Ben se afogava seu pai ria e entao o vendedor de mascara estaria representanto seu pai, e o nome matt que apareceu no cartucho seria o nome de seu pai.

Agora é aí que vem uma pergunta talvez interessante se foi o pai do Ben Que o matou entao Como ele perdeu os olhos?

Agora minhas perguntas e teorias:

Quem é Matt?

Quem era aquele senhor Que vendeu o cartucho para jusadable?

Como o Ben perdeu seus olhos?
E Como o pai do Ben não foi preso?

Bom de acordo com a teoria do HUEstation o caso do Ben ter morrido afogado a policia deu o caso Como morte acidental e então o pai de Ben não era suspeito de nada .

Agora minha teoria numero 1: em um dos raps do Ben drowned  que ouvi tinha uma versao da historia que eu não sabia essa versao conta como ben perdeu seus olhos, e nessa versao fala que Ben tinha um amigo chamado Matt e os dois gostavam de jogar zelda tambem sofriam bullying na escola  ate que um dia Ben teria emprestado o Jogo pro seu amigo e Quando Matt foi devolver encontrou os valentoes batendo no Ben entao uns dos valentoes teria pegado  um tipo de madeira com pregos e teria batido nos olhos de Ben esmagando seus globulos oculares e Depois teriam jogado Ben na piscina fazendo ele se afogar e Matt não pode fazer nada por Que essa hora ele estaria em estado de choque e a policia havia chegado.

2° teoria: Depois que o Ben morreu Matt teria ficado com o cartucho por isso teria uma parte do jogo salvado com o nome Matt Mas Ben não teria feito mal algum pra matt jà que os dois eram melhores amigos.

3° teoria:  Talvez matt se mudou de cidade entao ele decidiu entragar o cartucho para aquele senhor que talvez sabia que Ben estava no cartucho ou talvez aquele senhor poderia ser o proprio avô de Ben ( xxaablaaauuuu mente explodindo de novo) ou ele poderia ser tambem qualquer vizinho que soube da historia de Ben

3° teoria: o pai de Ben sabia que a qualquer momento seu filho ia contar para alguem sobre os abusos e ele sabia que seu filho sofria bullying na escola entao seu pai teria insentivado a fazer os valentoes não so afogar o Ben mas sim fazer algo pior e enquanto o Ben sofria seu pai estaria escondido em algum canto da casa para ver seu filho sofrer enquanto ria e ben poderia ter notado sua presença.

4° teoria: Para que ninguem suspeitasse que o  pai de Ben estaria envolvido no abuso e assasinato ele teve a brilhante ideia de se mudar ( ja que todo pai não aguenta viver em um local que o filho morreu) 

Entao eu juntei minha teoria com o do HUEstation e ficou o seguinte:

Ben tinha um amigo chamado Matt e sofria bullying na escola e sofria abusos do pai,entao o pai com medo do Ben contar pra Mae, e sabia que seu filho sofria bullying entao ele falou para os valentoes "matar" Ben, mas antes de Ben sofrer a agressao dos valentoes Ben teria emprestado o Jogo pro matt, e quando Matt foi devolve o cartucho, matt teria ouvido o Ben gritar na area da piscina e quando Matt foi ate a area da piscina Matt viu o Ben apanhar dos valentoes e ele teria ficado em estado de choque sem fazer nada e um dos valentoes teria pegado um tipo De madeira com pregos e teria destruido os globulos oculares De ben e depois teriam jogado Ben na piscina fazendo ele se afogar,mas antes de Ben " perder " a visao ele teria visto seu pai Escondido em algum lugar da casa assistindo tudo enquanto dava risada, e assim que a policia chegou Matt ja teria tirado o Ben da piscina enquanto o cartucho estava do lado do corpo do Ben entao a alma do Ben foi para o cartucho, e o pai do Ben nao teria levantado suspeita e os valentoes não forão pegos e o velho do cartucho seria algum vizinho Que acreditou na historia De Matt ou ele seria o avô De Ben.

( Matt não foi assombrado pelo Ben por que os dois eram melhores amigos)

2 curiosidades:

1: A creepypasta do sonic pode ter sido inspirado na creepypasta do Ben por que os mesmos olhos do sonic é o mesmo do Ben.

2: Ben tambem sofreu abusos que nem sally entao o pai de Ben matou ele que nem o tio da sally fez matou seu proprio filho com medo de ele contar para a mae.

( COVARDES FELA DA FRUTA  😒😒😤😤)

Investigação sobre os Creepypasta [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora