O que sua familia pensa dele

7.4K 326 20
                                    

TONY:
Sua família tem emoções mistas sobre Tony. Sua mãe não gosta particularmente dele, mas seu pai se dá bem com ele perfeitamente.
STEVE:
É bem óbvio, mas todo mundo da sua família ama Steve.
BRUCE:
Sua mãe gosta dele porque ele é um homem mais calmo e tranquilo. E sua irmã pode obter sua ajuda com o dever de casa de ciências dela.
THOR:
Ambos os seus pais eram um pouco duvidosos sobre Thor quando eles o conheceram porque ele era um cara tão barulhento. Mas eles rapidamente se se acostumaram com ele.
CLINT:
Os membros da sua família ficaram um pouco surpresos por você ter se encontrado com um cara tão quieto. Eles não estavam reclamando - Eles gostaram de Clint. Apenas surpresos.
BUCKY:
Ele foi um pouco cauteloso com a sua família no início, porque ele não queria fazer nada para detoná-los. Sua família era o oposto - eles amavam Bucky! LOKI:
Seus pais não estavam muito interessados ​​em você ficar junto com o homem que tentou quem dominar a Terra, mas seu irmão se apegou a ele rapidamente.
PETER :
Seu pai odiava peter , ele achava que ele tinha roubado você dele. Sua mãe amaaaaa peter , às vezes você acha que ela ama mais o peter do que você.
Seu irmão mais velho odeia ele , ele é bem ciumento.
PIETRO:
Sua família tem um pouco de receio dele.
Eles acham que pietro vai te levar pro mal caminho.
Mal sabem que você é o mal caminho em pessoa! A
T'CHALLA :
Sua família paga muito pau pra ele por ele ser o rei de wakanda.
Eles realmente gostam muito dele , e amam o fato de vocês estarem juntos. Seu pai até te cobra quando vai ter paozinho no forno ( se é que você me entende rssss )

Imagines Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora