Cherry Trees 꽃잎

73 6 1
                                    

Haviam escapado da última aula para ir até o fundo da escola, local onde quase ninguém além dos alunos iam escondidos dos professores para "aprontar algumas", e não que suas intenções fossem essas, apenas estavam interessados em ver as folhas rosadas da cerejeira antiga cair com o fim da primavera coreana, afinal, era dito por todos como um momento único e muito precioso para se presenciar. O Do não pensou duas vezes antes de convidar o amigo, conhecia–o a anos e sabia de sua paixão por coisas belas e naturais, então em uma aula desinteressante de matemática, arrastou o rapaz à protestos para fora da sala, alegando total importância para o mesmo ao mandar segui–lo sorrateiramente até os fundos da escola.

De primeira, o Kim mais velho se surpreendeu com o ato, sorrindo bobo ao lembrar que o amigo se arriscara tanto por algo tão bobo, mas tão importante para si. Não pensou duas vezes antes de correr até o rapaz, pulando em seu colo e o derrubando no gramado com uma série de risadas de acompanhamento, os dois se olharam por alguns minutos enquanto o Kim permanecia acima de si, com as pernas de cada lado de seu corpo.

—Obrigado por isso Kyung, não tem ideia de como alegrou minha noite!

Dizia o rapaz, sentindo as bochechas corarem e o coração acelerar com a proximidade dos rostos.

—Fiz isso por você Minnie, se quiser me agradecer que seja de outro jeito!

—E qual seria esse??

As mãos do Do ousaram ao adentrar a blusa do mais velhos, deslizando os dedos quentes pela pele macia do amigo que se arrepiava com o toque e ficava cada vez mais vermelho.

—Tem algo que eu sempre quis lhe pedir Min, eu quero muito você pra mim, só pra mim!

—Você já me tem; me tem desde a primeira vez que nos conhecemos.

Os poucos minutos que se seguiram foram somados com um silêncio constrangedor para os garotos, arrancando dos dois risadas baixas antes do Kim abaixar seu tronco e beijar os lábios carnudos de Kyungsoo, que permanecerá sem ação antes de se dar conta do que ocorria. O selar simples foi correspondido pelos lábios alheios com um pouco mais de calor, as línguas se encontrando e misturando–se em um ritmo sincrônico e gentil enquanto os dedos do maior exploravam a cintura fina do Kim, o ósculo foi se aprofundando a cada segundo, transpassando todo o amor e calor existente no corpo dos jovens.

A paixão era tanta que nem viram quando comecaram a ser banhados por pétalas rosas e cobertos por uma brisa noturna. Afastaram seus corpos, olhando um para o outro com os rostos corados e os lábios inchados. As mãos do Do repousaram sobre a bochecha rubra do menor, admirando a perfeita imagem à sua frente. — Você não tem ideia do quanto eu lhe amo, Seok. Quero te ter feliz, junto de mim! – Ditou baixo, deslizando seus dedos na pele macia.

—Eu sou feliz contigo, eu sempre fui!

O Do sorriu, um sorriso que demonstrava todo carinho e amor presente em seu coração, que palpitava veloz dentro do peito e fazia sua respiração descompassar. Enrolou os braços no corpo do Kim, puxando o mesmo para um abraço apertado com direito a beijo na bochecha. Aquela noite seria inesquecível para ambos.

[N/a]: Peço perdão pelos erros, espero que gostem.

Mon joli garçon || XiuSooOnde histórias criam vida. Descubra agora