Roupas espalhadas pelo piso branco junto ao sabão em excesso, saltando da banheira com a agitação dos corpos. O ambito quente e embaçado refletindo o sabão colorido dentro daquele mar de água quente enquanto uma melodia calma circulava pelo banheiro de aparência brilhante. Como dizia Minseok, os pisos devem estar sempre limpos a ponto de refletir a imagem de seus moradores e tudo deve ser bem organizado, talvez seja essa a explicação por trás de um cenário com aura de palácio. Mas apesar da bagunça de tecidos e espuma ainda era um lugar limpo e bem arrumado, de tirar o fôlego de muitas donas de casa neuróticas, se não era isso que ele havia se tornado quando passou a morar com o "marido" a 5 anos atrás.
- Kyung, mais rápido!
O menor suplicou ao sentir as investidas brutas do maior em seu interior transformarem as águas calmas em marés agitadas, molhando o tapete peludos à baixo da ceramica. Os gemidos se espalhando pelo banheiro enquanto o baixo ventre formigava freneticamente. Minseok revirava os olhos com a sensação das estocadas brutas em seu interior, mesmo após tanto tempo, cada transa com o marido seria como sua primeira e talvez isso só se desse por conta do amor recíproco de tantos anos e da intimidade que lhes dava total conhecimente do corpo um do outro.
Este foi um dos primeiros motivos para Do Kyungsoo ardilosamente arrastar o maior para um banho após um dia exaustivo de trabalho, a temperatura elevada do jeitinho que sabia que agradaria o menor. Abusou bastante de sua intimidade ao beijar o ponto fraco do rapaz, arrancando de sua boca gemidos arrastados que o incitavam cada vez mais a desbravar o pescoço alvo. As marcas no local foram um dos incentivos junto ao aperto na cintura fina para que reboladas sintonicas se iniciassem no colo de Kyung, que usou cada ponto fraco do amado à seu favor para enlouquece-lo, e depois de alguns poucos minutos ambos se encontravam a pleno vapor, inundando o banheiro e o embelezando com a espulma de cheiro de frutas.
A noite durou muito tempo dentro daquela banheira enquanto o pouco de água restante esfriava sobre os corpos agitados. Não que de alguma forma isso atrapalhasse o ato, só o deixava mais excitante para o maior que marcava o corpo do Kim, e assim a noite seguiu, dando espaço à voz angelical. Um tempo após seus braços não exitaram em agarrar os ombros do maior, usando as unhas para dilacerar a carne forte ao rebolar sobre o membro pulsante, a cabeça caindo para trás enquanto marcas eram espalhadas em seu corpo. Kyungsoo agarrou as bandas do maior e o estocou com brutalidade, derramando água para todos os cantos enquanto gemia uma última vez e se despejava dentro do garoto, os dois alcançando o prazer juntos.
Essa era a cena que olhos curiosos poderiam presenciar ao adentrar o cômodo, Kyungsoo que deslizava os dedos pelas costas nuas de seu amado enquanto este se apoiava em seus ombros, exalando o cheiro amadeirado e insistente no pescoço do marido, e tudo estava bem, como sempre, sem mudanças na vida do casal que mesmo depois de anos nunca mudava suas ações um com o outro. Pelo menos esses foram os pensamentos de Minseok ao elevar seu corpo e massagear as bochechas do marido, encarando aquele rosto que nunca mudou com os poucos anos.
- Eu amo você Kyung, e vou continuar a te amar pelo resto da minha vida!!
Kyungsoo sorriu, doce e singelo, deslizou as mãos lentamente pela face rosada de Minseok, marcando todos os traço em sua mente, pela centésima vezes, antes de beijar os lábios avermelhados.
- Você sempre será meu primeiro e meu último, eu serei seu se for meu. Foi o que prometemos um ao outro, Seok. E isso nunca se quebrará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon joli garçon || XiuSoo
Romans"Quando foi que seu sorriso passou a esquentar minhas manhãs frias, meu lindo garoto?" →" A história seguirá um rumo com capítulos fora de sequência. →" Atualizações sem prazo, já peço desculpas antecipadas. →" Short fics. →" Conteúdo +18.