Dusty Books 도서관

56 4 0
                                    

Dyo POV's

Seus lábios carnudos fechavam-se em torno da tampa azulada, nem a caneta era capaz de lhe ajudar com os papeis empilhados na mesa da biblioteca e acreditava que os livros só lhe deixava mais confuso, julgando pelas feições de seu rosto claro. Um pouco desajeitado, com os cabelos eriçados e os olhos quase se fechando com o cansaço das muitas horas que os estudos lhe trouxeram, mas ainda sim parecendo tão belo.

Tinha a visão perfeita de onde estava, com os raios solares iluminando seu corpo e deixando a mostra o pescoço alvo, que para ser sincero, me deixava um tanto excitado. Eu poderia te ajudar, mas me sentia perdido nas estantes de livros, me confundindo a cada título com letras saltadas. Aliás, o que estava fazendo ali? Tão pateticamente me apoiando a observa-lo de longe sem saber o que fazer com esse nervosismo que se alastrava por meu corpo, mesmo com os dois lados de meu ombro me apoiando a ir até sua mesa.

Respirei fundo, fixando meu olhar nos livros à frente e suspirando lentamente, sem pressa pra nada. Foquei minha consciência no livro certo e ajeitei minhas roupas, caminhando com suavidade até seu encontro. "O que deveria falar? Olá? Meu nome é Kyungsoo? Deveria ser sincero ou apenas muito gentil? Seria uma boa ideia dizer que amava seu perfume adocicado? Que reparava na forma como olhava para um lado qualquer quando sorria com o coração? Deveria dizer o que? Que era apaixonado por si desde a 7° série ou cumprimenta-lo devidamente e de forma mais amigável, oferecer ajuda?" Nada fazia sentido em minha mente que entrava em combustão a cada passo que dava para perto, e parecia que aquele momento ficava em câmera lenta com cada olhar seu em meu rosto.

- Oi!

As mãos suavam ao arrastar a cadeira e me sentar ao seu lado, sorrindo feito um bobo enquanto admirava de perto seus traços mais delicados, só conseguia pensar no quanto seus lábios eram incrivelmente encantadores e no quanto o seu sorriso me aflingia. Era como uma flor, tinha medo de chegar perto demais e esmaga-lo com meus pés atrapalhados, então apenas olhei dentro de seus olhos e juntei todo ar em meus pulmões para ditar baixo e suave:

-Precisa de ajuda?

[N/a]: Primeiramente, eu só queria dizer que "dois lados do ombro" é uma referência ao "anjo e o demônio" que aparecem muito em desenhos no ombro dos personagens. E segundo, deem amor pra essa história.

Mon joli garçon || XiuSooOnde histórias criam vida. Descubra agora