Capítulo 1

125 23 0
                                    

       Capítulo 1
         Alícia williams

O amor as vezes chega do nada em nossa vida e nós as vezes não sabemos como reagir, uns preferem não seguir esse sentimento, outros preferem viver cada momento, eu particularmente acho que o amor decidiu pregar uma peça em minha vida.

Assim que o sol bate na janela o alarme toca suavemente, levanto com calma e o desligo, quem gosta de acordar tão cedo? Queria tanto já ter terminado os estudos, reviro os olhos e logo me espreguiço para começar meu dia.

Hoje é o primeiro dia de aula e acredite estou ansiosa pois a faculdade não é tranquila como o colégio, sabia que a faculdade poderia mudar um pouco a minha rotina isso me incomodava, tomo um banho demorado sentindo cada sensação daquela água quentinha em meu corpo, amarro meu cabelo em forma de rabo de cavalo, visto uma blusa branca com o tecido de suéter, coloco  uma calça jeans azul escura.

__ Filha! O café tá pronto! __ ouço a voz da mamãe.

__ Já vou descer mamãe! __ falo pegando meu bornal com todos meus livros necessários para o primeiro dia.

Pulo os degraus igual criança, finalmente minha vida iria começar, sem Bullying, sem brigas, tudo parecia ir tão bem que até era estranho, mas, talvez, só talvez lá no fundo sentia que o Carlos poderia me incomodar, respiro fundo e tento não deixar isso me desanimar, aliás ele é meu ex e apenas isso, ele não poderia afetar tanto minha vida.

__ Ansiosa com o novo ciclo de sua vida?__ Papai pergunta enquanto me abraça, seu abraço era uma forma dele dizer um "bom dia", meu pai não sabia muito se expressar e eu já tinha me acostumado com isso.

__ sim e muito papai, para mim tudo isso é um recomeço. __ falei pegando um pedaço de pão.

__ boa sorte meu amor! __ mamãe me abraça enquanto sorrir, bem, a mamãe é o típico de mãe que quer meu melhor, ela sempre gosta quando me divirto, acho ela bem legal, ela consegui ser minha amiga, consigo conversar tudo com ela e isso me deixa super feliz.

__ obrigada mãe! __ falei já saindo correndo pois já estava mais que atrasada.

Peguei o táxi até a faculdade, nossa! O lugar é enorme e muito lindo, logo que chego consigo perceber que a biblioteca é separada deixando o espaço mais silencioso, a grama era verdinha, todas as pessoas que estavam ali pareciam serem muito bem de vida, isso me deixou um pouco pra baixo pois foi assim que começou tudo em meu antigo colégio.

Faculdade é muito diferente, tem pessoas com vários estilos, não usam fardas, as garotas usam calças ou saias para irem sem regras quanto a isso, também percebi que quem tem sua turma para conversar tem e quem é novo não consegui se encaixar muito bem.

Pego o óculos dentro do bornal e o coloco, logo sair dali em busca da minha sala, começo a caminhar apressadamente olhando para os números das salas até que algo me para.

___ ooo! Desculpa, sou nova aqui, não achei ainda a minha sala. __ falei sem nem menos olhar enquanto pegava as coisas que havia caído no chão, era realmente desastrada demais, talvez seria por ser o primeiro ano na faculdade ou por ser os primeiros momentos sem o Carlos está comandando meus passos.

__ Qual a sua sala? __ perguntou suavemente, quando pegou suas coisas de minha mão.

__ minha sala é a número 409. __ falei ajeitando meu óculos, nesse momento vejo sua mão delicada estendida para mim, pego em sua mão e levanto, estava com muita vergonha, queria apenas achar a minha sala logo e sair dali, não conseguia nem olhar em seus olhos.

__ Sua sala é no final do terceiro corredor. __ sua voz, tinha algo em sua voz, mas não me atrevia em olhar, já tinha feito muita bagunça e não queria de jeito nenhum um primeiro dia de aula assim.

__ obrigada. __ agradeço e saio.

"Bom jeito de começar o primeiro dia de faculdade senhora Alícia! Aaaaa só faço tudo errado mesmo." __ brigo comigo mesma em pensamento, como poderia ser tão desastrada? Não poderia ser uma garota normal? Isso era péssimo para mim, por ser tão desastrada parecia até ser mais nova do que minha idade. Reviro os olhos.

Olho para aquela porta enorme que está em minha frente e respiro fundo, ajeito meu óculos e entro, naquele momento todos me olham, levanto a cabeça e caminho firmimente em direção há única carteira que está vazia, ser aluna nova era uma coisa meio chata, todos te olham onde você chega, parece até que tem algo em você chamando atenção, odiava isso, não gostava nem um pouco de chamar atenção, era bem melhor se eu entrasse e todos nem notasse, seria menos vergonhoso.

Sinto minhas bochechas arderem, certeza estava avermelhada de tanta vergonha, algumas meninas me olharam com cara de nojo e outras até sorriram, uns meninos apenas olharam e voltaram a fazer o que estava fazendo e outros deram uma piscadinha de olho, como se eu fosse cair nessa, já tinha me livrado do Carlos, não queria relacionamento nunca mais, me sentia muito sufocada e isso era ruim para mim.

__ Bom dia pessoal! Meu nome é Theodore Davis e eu serei seu mais novo professor.__ quando ouvir essa voz minha respiração começou a mudar, estava super nervosa, minhas pernas gelaram, aquela voz, reconhecia de algum lugar, aquela voz não era estranha.

Fecho meu bornal e levanto a cabeça com calma, não queria que ninguém percebesse que estava nervosa, mas, quando o olhei não sabia o porque aquela voz era tão conhecida, talvez fosse o cara do corredor mais cedo, talvez fosse apenas isso, pelo menos era o que esperava.

Baixo a cabeça e começo a folhear o livro, começo a sentir um olhar sobre mim e começo a ficar desconfortável, quando tento saber quem era vejo o professor a me olhar, era como se quisesse falar algo e não pudesse.

Com a voz um pouco desconcertada ele começa a falar com todos e explicar um pouco do que iria se passar naquele semestre.

Paixão Proibida (Livro Físico)Onde histórias criam vida. Descubra agora