Chegou o domingão.
Pela manhã, Joberclebson revirava o lixo na esperança de encontrar trajes homossexuais para impressionar Fausto. Então, ele encontrou uma jaqueta de paetê duplo (se você passasse a mão de baixo para cima, a jaqueta ficava dourada; de cima para baixo, ficava toda colorida). Também encontrou uma calça do mesmo modelo, e um par de Crocs cor de laranja néon. Parecia perfeito! Até que, no meio do lixo, Joberclebson avistou algo. Parecia o acessório mais perfeito que já vira. Era um colar com um pingente da letra J, coberta por glitter colorido, numa corrente dourada de bijouteria made in Paraguay. Logo que Jojô viu aquilo, o pegou e experimentou. PERFEITO!
______________________________________
JOBERCLEBSON: *eu já tenho meus trajes homossexuais, mas ainda não faço ideia do que fazer lá no palco... Acho que terei de decidir na hora, faltam apenas duas horas e meia até que o programa comece.*
______________________________________
*Duas horas e meia depois...*
______________________________________
(No Domingão do Faustão)
FAUSTÃO: oloco meu, tá na hora do quadro QUEM SABE FAZ AO VIVO! Os nossos candidatos fizeram as inscrições pela internet bixo, e quem preencheu tudo corrrretamente vai poder se apresentar hoje.
______________________________________
Joberclebson estava no camarim, apenas esperando a hora em que seria chamado para executar sua performance. O nervosismo tomou conta dele, fazendo com que ele não parasse de mexer suas pernas (as três). Enfim, o carinha da produção chamou pelo seu nome.
E lá foi ele.
Assim que Fausto o viu trajado daquela maneira ele soltou um "oloco meu". Da maneira como ocorrera com Joberclebson, as pernas de Faustão se mexiam devido ao nervosismo (mais uma vez, eram as três pernas).
Faustão viu que não iria dar pra continuar o programa com suas pernas de mexendo sem parar, então fez algo que chocou a todos.
______________________________________
FAUSTÃO: meu, para de gravar. Atenção galera, houve um imprevisto durante as gravações. Então teremos que acabar nosso programa por aqui. Aguardem o Fantástico.
CAMERAMAN: mas...
FAUSTÃO: sem perguntas, bixo.
______________________________________
Obviamente, Joberclebson achou muito estranho o fato de o programa ter sido interrompido, do nada. Justo na hora de sua apresentação.
Então ele sentiu que havia alguém que o cutucava ao ombro.
______________________________________
FAUSTÃO: oloco meu, olha tua rroupa. Mexeu comigo, meu!
JOBERCLEBSON: o-oi. Eh... O-obrigado. *Dá pra ver o equipamento elevado embaixo da calça. Isso que é bom equipamento. Meu sonho.*
FAUSTÃO: meu, vou lá pra minha casa agora meu. Quer ir comigo? Dá pra a gente tomar um vinhozinho, meu!
JOBERCLEBSON: tudo bem. *HOJE, MEU PAI!*
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras do Dr Joberclebson
HumorDr Joberclebson Asriel da Silva é um podólogo que ninguém conhece, nem mesmo ele mesmo se conhece. Nesta história nem um pouco emocionante, que fará você repensar sobre sua demência, você verá as grandes aventuras do nosso Jojozinho ao viajar para u...