"Os olhos são a janela para a alma".
No momento,me vejo obrigado a concordar com tal frase.
Os olhos castanhos de Jimin são penetrantes,viciantes.Eu gosto do sorriso dele.Quando ele sorri,seus olhos praticamente se fecham.
Eu terminei de ler Pale Blue Dot em três dias.
-Carl Sagan retrata a miserabilidade do ser humano e sua necessidade fútil em se achar importante.Mas,em meio à imensidão do Cosmos somos apenas um pálido pontinho azul.Tão pequenos e frágeis.Resumindo,sádico,irreverente e assustadoramente correto.-Ele disse,com o corpo debruçado no balcão de madeira.
-"Sádico,mas me faz feliz".John Green.-Comentei,sorrindo sem mostrar os dentes.
-Posso te indicar um livro?-Perguntou,os lumes brilhavam despretensiosamente em minha direção.
-Creio que deva.A final de contas este é seu trabalho,Jimin.-Respondi,rindo.
Ele riu e saiu de trás do balcão.Ele estava descalço. Eu estava de meias. Uma regra para a preservação do piso da biblioteca.
-A maçã no escuro.-Disse,após caminhar praticamente pela biblioteca inteira para achar o livro.-Clarice Lispector e a existência humana.
-Nada que vá me deixar com crises de existencialismo ou transtornos psicóticos? -Sorri.
-Jeongguk!-Ele riu.Os olhinhos quase fechados.-Bem...depende da sua maturidade mental para encarar os fatos.
-Está me desafiando,Park?-Perguntei,fingindo uma face raivosa.
-Nunca,Jeon!
Rimos.
Ele era legal e inteligente.Gosto de pessoas assim.
Nos sentamos num dos sofás e lemos até às 18:00.
-Tchau,Jimin.
-Tchau,Kookie!
Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
viver;;(pjm+jjk)
RandomPodemos construir um final feliz,em meio à tanto preconceito,dor e sofrimento?