alone

7 1 0
                                    

" Um beijo pode não ser uma coisa higiênica, mas que é a maneira mais saborosa de apanhar um germe, isso é. "

( Duff )

   - Jungkookie? - Ele disse , quase inaudível . Sorri .

  - Sim.

  - Você tem namorada?

  - Não.

  - Mas...já se apaixonou por alguém ?

  - Sim.

  - E , como você soube ?

  - Acho que , quando me dei conta de que aquela pessoa me fazia bem ; quando o sorriso lindo fez meu coração bater mais rápido ; quando eu não aguentava passar muito tempo longe ; quando só de olhar pra aquele alguém , a minha pupila dilatou , minha boca chamou pelo seu beijo e o ar faltou aos meus pulmões .- Eu olhava nos olhos castanhos , nas bochechas rubras e me apaixonava mais ainda. - Quando eu simplesmente senti que nem tempo nem obstáculo me faria esquecer ou sufocar aquilo que crescia dentro de mim .

  - Eu... acho que estou apaixonado , então.  Mas , não sou correspondido. 

  - O que te faz pensar assim ? - Quebrei a distância entre nós no sofá e sentei perto dele , fazendo nossas coxas se encostarem .

  - Ele é tão lindo. Tão mais que eu. Ele tem talentos, vida social , é inteligente , fofo . E eu sou tão... tão nada. Eu não saio dessa biblioteca por puro medo de viver como um ser humano normal . Meu jeito de falar , vestir , me comportar é tão desinteressante. Eu nunca beijei ninguém , nunca me apaixonei . Eu sou feito pra viver sozinho .

-E se esse cara te amar , com cada detalhe e defeito seu ? Você o beijaria? 

Ele pareceu pensar um pouco antes de assentir.

E eu o beijei.

Foi apenas um selar de lábios.  O suficiente para eu sentir seus pelinhos eriçados .


...
ame a Talita como eu a amo e aí a gente conversa
A

bacaxiXavozuh

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

viver;;(pjm+jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora