"O amor é grande mas cabe no breve espaço de beijar."
(Carlos Drummond de Andrade)
Definitivamente.Eu estava apaixonado.
Aceito seus pêsames.
Jimin tina uma forma de ser que me parecia...estonteante.Como o seu sorriso.
Seu sorriso,suas covinhas,o jeito com que ele ajeitava seus óculos no nariz,o jeito como ele já me esperava todos os finais de semana na biblioteca.
Park Jimin.Um homem.Eu amo um homem que tem 24 anos e me chama de Kookie.
Talvez ele seja a estrela que sempre sonhei em roubar.
-Kookie...-Ele me chamou.Os olhinhos brilhantes apontavam em minha direção.
-Jiminie...-Imitei sua voz,me debruçando no balcão.
-Venha comigo,quero lhe mostrar uma coisa incrível.
-Por obséquio.-Me afastei,aguardando possíveis surtos.
-Eu ainda ei de inventar um apelido tão ridículo quanto este para ti.
-Jimin,Senhor Feudal.-Ri,
Ele riu também.
-Vamo' logo nessa porra.Melhorou?-Ele me perguntou,sorrindo.
-Pare.Apenas,pare.
Ele saiu de trás do balcão e trancou a porta da biblioteca. Quando voltou,sua mão pequena se encaixou na minha e ele me puxou.
Fiquei olhando sua mão entrelaçada a minha enquanto ele me puxava pela biblioteca.É clichê, mas era perfeito o modo como nossos corpos eram sincronizados, em harmonia. Se encaixando perfeitamente,como o Sol ao se encontrar com o mar.
-Achei.-Jimin se abaixou na minha frente,a cabeça numa altura relativa às minhas pernas.
Hm.
Meu lado pervertido apitou freneticamente.
Ele pegou um livro que estava disposto próximo à minha panturrilha e se levantou,dando um gemido.
-Uh,pareço um velho de 80 anos.Ossos estragados.-Murmurou.
-Que tal ... sair dessa biblioteca e deixar sua pele usufruir livremente da vitamina D proveniente dos raios solares?
-Hm.Talvez algum dia.-Sussurrou,ajeitando os óculos. -Enfim.Gosta de romances,Jeongguk?
-Depende.Se for um título muito meloso ,não me atrai.-Respondi.
-"Sangue,suor,lágrimas e corações quebrantados."-Ele disse,num tom reflexivo.-De Park DongYoul.Vulgo,papai.
-Seu pai era escritor?!-Questionei, surpreso.
-Parcialmente.Um romance yaoi,portanto nenhuma editora quis se "comprometer" a publicar.-Explicou,se aproximando mais de mim.-Essa é a única edição.
Nos dois olhamos para o livro.Empoeirado.A capa em couro marrom,e o título escrito em letras cursivas douradas.
Jimin virou o rosto, subitamente, e espirrou.
Seu nariz estava com a pontinha rosada.
-Toma.-Ele me entregou o livro.-Leia.Quero um feedback depois.
Ele sorriu.
-Claro,Senhor Feudal.-Comentei,apertando levemente a ponta do seu nariz, avermelhada.
-Implicante.
Rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
viver;;(pjm+jjk)
RandomPodemos construir um final feliz,em meio à tanto preconceito,dor e sofrimento?