Soonyoung o mais novo bad boy

1.2K 112 360
                                    

Eu ainda estava olhando pra mesa dos bad boys das quebradas, quando um novo garoto se juntou aquele grupo.

Ele simplismente sentou na mesa e os outros garotos aceitaram. Como se eles se conhecessem a anos (e eu sei que eles não se conhecem porque o Seungkwan é o maior fofoqueiro e nem tocou no nome do outro garoto).

Será que é assim que os bad boys se comunicam?

-- Olha la-- apontei pra eles-- Tem um garoto novo, que nem eu.

-- GAROTO NOVO?!-- Seungkwan gritou-- QUE GAROTO?-- todos olharam para a nossa mesa e viram, eu apontando descaradamente para os bad boys, Kwan gritando e Woozi quase tendo um ataque de nervos eu sei lá porque.

-- Calma, calma, muita calma nessa hora-- disse Jihoon quase surtando-- Eu acho que eu conheço aquele cara.

-- Oh, é mesmo?-- os olhos do garoto de Jeju ficaram tão grandes que eu fiquei até com medo-- Me conta agora! Na verdade, me conta depois, tenho que ir no banheiro.

Assim, Kwan sumiu no meio do refeitório.

-- Calma ai-- Jihoon levantou e foi na direção dos bad boys sanar suas dúvidas.

Corajoso ele.

JIHOON

-- Err...Por acaso você é Kwon Soonyoung?-- cheguei perto do cara novo e falei.

-- Sim-- ele disse indiferente-- E você seria?

-- Você nunca vai lembrar meu nome?-- dei uma pausa-- Lee Jihoon... Sabe, o irmão do namorado do seu irmão.

-- O que?-- Soonyoung disse e eu respirei fundo antes de continuar.

-- Tampinha de cabelo rosa-- falei em desânimo.

-- Ah, sim-- ele sorriu-- O irmão do cara que corrompeu meu irmão. Você mudou o cabelo, por isso não o reconheci-- chegou mais perto de mim.

-- Meu irmão não corrompeu ninguém!-- botei meu dedo na cara dele-- Eles se apaixonaram, e nós não podemos escolher por quem nos apaixonamos!-- cruzei os braços em descrença no tamanho egoísmo dele-- Hoseok é tão gentil, nem sei como vocês dois podem ser irmãos.

Pra deixar mais claro, meu irmão, Lee Yoongi, e o irmão do Kwon, Kwon Hoseok, se apaixonaram. Mas Soonyoung nunca aceitou o namoro deles, nunca gostou do Yoongi ou de mim e nunca nem tentou gostar.

Ele é um egoísta por tentar controlar a vida do irmão dele desse jeito. Um ridículo que nunca vai mudar.

-- Yoongi é um problemático fudido que só traz preocupação para o Hoseok-- Kwon disse enfurecido-- Eu nunca vou aceitar que machuquem meu irmão dessa forma.

Ele acabou de ofender meu irmão? Yoongi sempre foi um herói pra mim e sempre me defendeu. Agora era a minha hora de defende-lo.

-- O QUE VOCÊ DISSE?!-- empurrei ele contra a mesa do refeitório-- REPETE SEU PORRA!

-- VOU TE MOSTRAR QUEM É O PORRA!

Ele foi pra cima de mim, e os meninos no refeitório só olhavam enquanto eu estava sendo destroçado.

Até alguém nos separar.

WONWOO

Eu estava olhando a conversa do Jihoon com o garoto novo, e estava rolando tudo bem. Aleluia, porque eu podia jurar que isso ia acabar em briga.

Tirei minha atenção deles por um minuto para pegar mais suco e o o que eu vejo? Eles dois quase se matando.

-- Ei, ei, ei-- entrei entre eles dois e quase levei 2 socos no processo-- O que esta acontecendo?

-- Ah, cara-- Mingyu reclamou-- Você acabou com a diversão.

-- Diversão seu cu-- me virei pra Jihoon-- O que houve?-- ele limpou o canto da boca que tinha um pouco de sangue e depois falou.

-- Nada, vamos embora-- o baixinho me puxou pelo braço nos levando de volta a nossa mesa.

-- Oi, gente-- Seungkwan tinha voltado-- O que eu perdi?

-- Uma briguinha-- Jihoon falou.

-- Briguinha?-- eu disse preocupado-- Você estava prestes a perder seu braço lá.

-- Eu saio por três segundos e já perco as fofocas tudo-- Kwan suspirou e olhamos pra ele ofendidos-- Quer dizer, você está bem, Ji?

-- Você é muito falso-- Woozi falou com cara de nojo.

-- Não mais que você-- o outro o mandou um beijo voador e Jihoon desviou.

Olha os amigos que eu fui arranjar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(Fake) bad boy •meanie•Onde histórias criam vida. Descubra agora