festa de boas vindas part.2🌇

47 7 0
                                    

🌇Mary on

Enquanto eu andava, eu ouvia uns gritos tipo, "vira, vira, vira, vira" , o barulho me atraiu, até que vi um pessoal, fazendo um jogo de quem bebe toda a bebida de uma garrafa primeiro, eles me viram e decidiram me chamar.

Amber: Oi! Eu sou a Amber, quer participar?

Eu: Não! eu não bebo.

Amber: Vem! vai ser divertido.

Eu: Não!obrigada.

Amber: Vamos....é...

Eu: Mary!

Amber: Vamos Mary! vai ser divertido!

Eu: Não, valeu

Amber: Mary, Mary, Mary, Mary......

Não demorou um segundo se quer, para todos começarem a gritar meu nome. O pessoal que não tava no jogo começou a gritar.

Eu: Tá, tá, eu vou! tem como parar de gritar?!

Amber: Pessoal ela vaii!

Todos gritaram e bateram palmas

Amber: Okay! você pode escolher a sua bebida!

Eu: Tem coca?

Todos começaram a rir, e eu fiquei sem entender nada

Amber: muito engraçado, você vai beber cerveja!

Eu: A mais....

Amber: Vamos lá, precisa de mais uma pessoa, quem vai vir?

Harry: Eu vou!

Amber: Oque vai querer tomar Harry?

Harry: Vodka

Amber: Okay!, toma aqui suas garrafas, lembrando que quem terminar primeiro, ganha!

Nisso ela grita, dando o sinal que já pode começar a tomar, era a primeira vez que eu estava bebendo bebida alcoólica. Harry terminou primeiro, e saiu dali todo vitorioso, abraçou as meninas que estavam torcendo para ele. Eu não tava nem na metade da garrafa, mas minha cabeça tava dando uma rodada bonita. 
Depois eu saí dali, e comecei a beber mais, eu tava começando a surtar já, Amber apareceu do nada.

Amber: Você está bem?

Eu: Claro!!!!! kkkkkkkkk

Amber: Vem! você precisa de uma água

Eu: Você não me pegaaa!!

Eu saio correndo igual uma louca, acabo indo pra trás da casa. Tinha um casal se beijando ali trás. Eu em vez de sair de perto, eu comecei a cantar.

Eu: O Amor é lindoooooo, uhuhuhhhhh, é tipo um carro vermelhuuuuuuuuu uhhhhhh

Dai quando eu consegui enxergar vi que era Sammy, e outro garoto se beijando.

Sammy: Mary?!!!

Mary: Sammy?!!

Sammy: Mary, oque você está fazendo aqui?

Eu: Não o mesmo que você!

Sammy: Mary eu....

*Eu não conseguia pensar direito, estava feliz e com raiva dele ao mesmo tempo, eu não sabia oque falar, meu estômago começou a embrulhar, eu só pensei que iria vomitar, mais eu disse....

Mary: Eu to vendo o sol!
*desmaiei*

🎭Só mais um dia com você🌇Onde histórias criam vida. Descubra agora