🥀Fim🔥

11 3 3
                                    

Mary on🥀

Já tinham se passado duas semanas! E faltava apenas 2 dias para nos entrarmos de férias! resolvi fazer uma festa em minha casa

Sammy on🔥

Noah: Sammy, posso falar com você?

Eu: Claro!

Noah: Desculpa por tudo que fiz com você, você merece alguém muito melhor! Espero que no fim disso tudo podemos continuar amigos?

Eu: É...sim...claro!

Noah: Okay então!

Noah vai até o grupo de pessoas que estavam conversando entre si! Obviamente era o novo grupo de amigos do Noah! Bom agora o que me resta, e seguir em frente, sem olhar pra trás! Falta 1 semana  pras férias de verão, e eu só quero ficar longe de me relacionar com alguém!

Mary on🥀

Tris: Ela não para de me ignorar! A DUAS semana!

Do nada Amber aparece, obviamente para falar algo comigo! Mais quando vê o Tris, começa a se afastar, até o mesmo tomar uma atitude

Tris: O Que está acontecendo?

Amber: Comigo?

Tris: É Amber!

Amber: Nada!

Tris: Então por que não para de me evitar? Foi por causa do quase beijo?

Amber: Não...

Tris: Aquilo foi o maior erro da minha vida! Desculpa!

Amber fica meio triste/ indecisa

Amber: Calma aí, você não tava querendo me beijar?

Tris: Não, é sim...não sei! Vamos apenas deixar esse quase beijo de lado! Podemos voltar a ser amigos?

Amber: Claro! Sim, amigos!

Tris: Okay, te vejo por aí!

Amber: Ah, tchau!

Fico olhando aquilo tudo acontecendo em minha frente, mais depois de tudo isso, vou embora pro meu quarto, e no corredor, encontro Harry!

Harry: Eu tava querendo falar com você?

Eu: Sim...?

Harry: O que está rolando entre nós?

Eu: Não rola nada entre nós Harry...

Harry: Mary, nem vem! Você se lembra de tudo o que aconteceu nesse ano?

Por um momento meus olhos se fecham, e me fazem lembrar de tudo o que tinha acontecido, desde a minha chegada a escola, até agora. E o que mais se destacou nisso tudo foi Harry, o idiota por quem meu coração acelera.

Eu: E se nós não dermos certo?

Harry: Aí nos continuamos sendo errado! Por que foi isso que nos fez ser quem somos, e uma das coisas que eu tenho certeza é que não importa o que acontecer, eu vou gostar de você! E você?

Mary: Eu te odeio Harry Nolan

Harry: Okay, eu entendo....

Mary: Mais não tanto quanto gosto de você!

Um sorriso surge em seu rosto, e rapidamente ele me beija, eu sabia ali naquele momento, que aquele era o melhor beijo do mundo!

Pego em sua mão e te empurro para meu quarto, que segundos depois é trancado pelas minhas mãos!

🎭Só mais um dia com você🌇Onde histórias criam vida. Descubra agora