✨2° temporada✨

9 6 0
                                    

💫Autora💫

Hello bbs! Espero que estejam ansiosos pra essa segunda temporada, já se passaram três meses! E sim meu bunitos! Vai ter Marry🖤 nessa temporada!
E outra, se preparem para o novo Sammy! Esse aí vai causar muito!
Que tal falarmos um pouco de cada personagem na segunda?

Hamary🥀 ( Mary): Depois de sair de uma longa depressão, Mary procura dizer não ao seu coração pois quer colocar o pé firme na sua amizade com Amber, mais será que vai conseguir dizer não ao o amor da sua vida?

Samuel (Sammy) 🔥: Depois de assumir para toda a família, e ainda ter terminado com o namorado, o mesmo fica perdido entre si, e decide começar do zero

Harry🌌: Depois de acordar de coma, Harry tenta a sorte com Mary, e vendo que a mesma está o ignorando, tenta ir mais forte nisso tudo, e descobrir por que está agindo de forma estranha!

Noah🌈: Depois de deixar seus ciúmes destruir sua vida amorosa! Noah decidi tentar a sorte com Íris, mais o mesmo sabia que ninguém poderia tomar o lugar de Sammy no seu coração, e acaba entrando em uma forte  depressão

Amber Moon❄️: Depois da discussão com Mary, Amber tenta tirar Harry de sua mente, e vamos dizer que não foi tão difícil! Depois de passar um bom tempo com Tristan, Amber começa a desconfiar que o mesmo está gostando dela!

Tristan🍷: Após se mudar para uma casa ao lado da de Amber, Tristan passa um bom tempo com ela, e nesse tempo surge novos sentimentos!

✨Só vem segunda temporada ✨

🎭Só mais um dia com você🌇Onde histórias criam vida. Descubra agora