Prefácio

2.2K 186 34
                                    

"Bom o suficiente
para abalar sua mente,
perfeito na medida
pra acabar com a sua vida."

      O loiro se sentou na cama trazendo a jovem consigo que prontamente se acomodou sobre seu colo. O beijo era quente e afoito, as mãos do Deus do trovão se embrenhavam nos fios sedosos da jovem, tão escuros que parecias ser feitos de sombras, o sabor adocicado dos lábios rosados faziam o loiro ansiar por cada vez mais.
     Thor afastou os lábios de maneira receiosa mas a visão dos olhos verdes da mulher foram o suficiente para fazer o homem se esquecer isso e mudar sua atenção para o fino e imaculado pescoço da jovem onde distribuiu beijos e leves mordidas fazendo a pele pálida rapidamente se tornar avermelhada. Cada toque era recompensado com um suspiro manhoso ou um gemido arrastado, incentivando o loiro a continuar.
     O Deus levou suas mãos à cintura esquia e levantou a jovem com extrema facilidade antes de deita-la na cama e se apoiar nas mãos à mantendo presa entre seus braços musculosos, os olhos esmeralda estava levemente fechados e as pupilas dilatadas pelo prazer enquanto os lábios finos e já avermelhados, por causa dos beijos intensos, se curvavam em um sorriso ladino. Os dedos delicados se esticaram para o loiro e se entrelaçaram atrás da nuca do loiro e calmamente o trouxe para perto, os lábios quase se tocando antes da morena virar o rosto e se direcionar para o ouvido do deus onde sussurrou de maneira calma e provocadora.
— Está se divertindo, querido irmão?
      ~ × ~ × ~
     Thor acordou num sobressalto e se sentou na cama ofegante a cabeça girando com um milhão de pensamentos, o coração acelerado, o estômago levemente embrulhado e um incomodo em sua cueca. O loiro levou a mão ao rosto e suspirou pesadamente enquanto esfregava as temporas.
— O que aconteceu, irmão~? — uma voz suave, porém ácida, soou do lado esquerdo da cama.
     O loiro se curou para encontrar seu irmão abaixado do lado da cama com os braços cruzados sobre o colchão, o loiro quase teve um infarto e se afastou do irmão que sorria divertido.
— O que você--
— Pensei que estivesse tendo um "sonho feliz" — o moreno o interrompeu dando ênfase no fim da frase. Loki suspirou quando o loiro o olhou confuso e apontou para o irmão (para as suas partes íntimas pra dizer a verdade). — O que foi, irmão? Até em sonhos você toma fora?
     O Deus do trovão cobriu seu baixo ventre com uma almofada e encarou o irmão furioso. O moreno se fez de inocente olhando para os olhos azuis do irmão que chegavam a faiscar de raiva, terminou fazendo um biquinho com os lábios finos e picou os olhos verdes fazendo o irmão respirar fundo e corar de leve.
— Desde quando está aqui? — o loiro perguntou tentando distrair sua mente na tentativa de que isso aliviasse seu incomodo lá embaixo.
— Alguns minutos... — respondeu alongando as palavras, quando o loiro ergueu uma sobrancelha descrente o moreno se fez de pensativo tocando os lábios com o indicador antes de corrigir o que disse — Algumas horas talvez. — completou som um sorriso de canto.
— O que vocês quer? — o loiro perguntou irritado.
— Antes ou depois de entrar no seu quarto? — Loki perguntou sério.
— O que isso tem a ver com a pergunta que te fiz? — o loiro rebateu sentindo o que sobrava de sua paciência se esvair pouco a pouco.
— É simples, caro irmão. Tão simples que até você entenderia (ou não). — começou se sentando na borda da cama — Antes eu ia te avisar que sairia por alguns dias. Nada importante, só um passa tempo - estava entediado. Mas depois de entrar no seu quarto... — começou a divagar e por fim de aproximou do rosto do irmão e continuou em tom de sussurro — eu quero saber: com quem você estava sonhando para gemer daquele jeito?
    
   

  —Continua—

Nota: essa fanfic é um teste. Estou treinando um estilo mais 'hot' então se ficar uma merda me desculpem.

Mentiras Escondem Verdades (universo 763)Onde histórias criam vida. Descubra agora