Não esta ajudando

1.5K 167 25
                                    

 "Arrisque.
Ninguém é feliz com medo."

   Tony parecia se deliciar com a expressão de desespero do Deus nórdico, e seu sorriso só aumentou quando o rosto do loiro ganhou um tom avermelhado e este abaixou a cabeça. Será que está envergonhado, irritado ou os dois? O milionário apostaria no último.
— Eu não queria ter vindo aqui. — o loiro começou tentando evitar a franqueza do moreno.
— Os outros enfatizaram bem essa parte quando falaram comigo. — Tony revelou com uma expressão pensativa (talvez um pouco contrariada) enquanto se recostada na poltrona.
— Eu pedi para eles não comentarem com você... — Thor resmungou descontente, mas tudo que recebeu foi um dar de ombros da parte do humano. — Já você já sabe de tudo... Teria algum conselho? — concluiu tentando acabar com essa situação estranha o quanto antes.
— Vejamos... — murmurou antes de fingir se concentrar, até mesmo fechou os olhos e resmungou algumas palavras desconexas como se organizasse algumas ideias até que se levantou sorrindo e disse — Claro! A solução não poderia ser mais óbvia. — exclamou com um sorriso extenso — Você vai até o Loki. Se aproxima calmamente dele. E... — explicou lentamente e pausado para que o outro entendesse — Beija ele! Aí você vê o que acontece.
     O loiro ficou imóvel por 1min. 2min. 5 minutos antes de  contrair as sobrancelhas em uma expressão irritada, dar meia volta e sair da sala, deixando para trás um moreno que estava - evidentemente - tentando não cair na gargalhada enquanto fingia estar contrariado.
     Thor já estava na sacada pronto para usar o Stormbreaker para sair de lá, quando Sky apareceu na porta com um pequeno sorriso nos lábios. O Deus ficou apreensivo pois a garota nunca foi boa com chegadas e despedidas - ela meio que surgia do nada e sumia assim que a pessoa virava de costas.
— Aconteceu alguma coisa? — o homem perguntou cauteloso.
— Vocês não são irmãos de sangue, só foram criados juntos. Não há pecado nenhum no que sente. — a garota falou de forma distraída.
— O quê?! — o Deus perguntou exaltado se virando para a jovem que estava apoiada no batente na porta.
— Quer ficar pro almoço? — Sky mudou de assunto com um sorriso sincero (ou muito convincente).
     O Deus suspirou ruidosamente enquanto balançava a cabeça em uma  negativa, tanto para o pedido como em um sinal claro de descrença pelo comportamento... peculiar da jovem - talvez culpa da convivência prolongada com o Stark - que ainda sorria qua do a bayfrost se abriu levando o asgardiano para longe.
— Você acha que vai dar certo? — o homem de ferro perguntou se aproximando de Sky que pareceu refletir por um momento enquanto olhava para a marca no chão causada pela ponte-mágica-inter-universal.
— Ele e o Loki, ou, nosso plano para junta-los? — a morena perguntou calmamente olhando para o milionário.
— Os dois? — questionou incerto.
— Se depender de mim, vai. — Sky falou confiante antes de fazer uma expressão (bem exagerada) de dúvida — Espera um momento... depende de mim. Então... — continuou se fingindo de pensativa — Claro que vai dar certo.
— Com quem você aprendeu a ser tão confiante? — Tony perguntou, recebendo um olha que dizia "preciso mesmo responder". — Bem que o Peter podia aprender um pouco dessa auto confiança que você tem. — o homem comentou pensativo.
— O garoto salta pelos telhados e salva o dia usando um uniforme colado. Igual os clássicos de lycra. Acha mesmo que ele precisa de mais auto confiança? — Sky perguntou com um sorriso orgulhoso.

Em Asgard

Loki andava rapidamente pelos corredores a procura de seu amado (em, talvez, mais de um sentido) irmão. Havia chegado a conclusão de que iria provocar-lo um pouco, graças ao que havia presenciado no quarto do primogênito (que na verdade era o 2º irmão) e que talvez o tivesse deixado incomodado, porque: quem diabos teria chamado a atenção de seu irmão ao ponto de fazê-lo ter sonhos tão... intensos?
     Loki teria se distraído com essa linha alternativa de pensamentos se não reconhecesse o som da bayfrost sendo aberta. Seguiu a assinatura energética e chegou ao corredor que levava aos quartos principais, onde Thor caminhava a passos pesados. Ele já está irritado? Porque você tem que facilitar tanto, querido irmão?, o moreno pensou enquanto um sorriso malicioso brotava em seus lábios.
— Thor? — chamou suavemente se fazendo de inocente. — Podemos conversar agora? — perguntou quando o irmão se virou engolindo em seco.
— Conversar? — o loiro perguntou confuso e talvez receoso de acreditar no irmão. Nunca terminava bem.
—Sim, irmão. Conversar: quando duas pessoas falam uma com a outra através de algo chamado palavras. — respondeu com o mesmo tom suave porém com uma boa dose de sarcasmo para dar sabor as palavras.
— Eu sei o que é conversar. Eu quero saber porque você quer conversar comigo? — o Deus se recompôs tomando de volta um pouco do controle do próprio corpo.
— Querer passar um tempo conversando com meu irmão não é motivos suficiente? — perguntou fingindo mágoa, mas o olhar sério do irmão o fez desistir disso. Talvez devesse ser um pouco mais direto. — Bom, que tal falar sobre a noite que entrei em seu quarto e te ouvi gemendo co--
     Antes que o Deus das mentiras pudesse dizer mais, ele sentiu a mão do irmão tampando sua boca ao mesmo tempo que o empurrava contra a parede, mas estranhamente sem machuca-lo. O moreno sorriu contra a mão do mais velho que o olhava sério - e um pouco corado - e quando fez menção de tentar se  mover teve o pulso direito segurado ao lado de sua cabeça atrapalhando seus movimentos. Não que fosse suficiente para prendê-lo, mas estava ficando divertido de mais para parar agora.
— Qual o seu problema? — o loiro questionou quase sussurrando, olhou para os lados rapidamente e tirou lentamente a mão que tapava a boca do irmão. — Não fale essas coisas assim.
— Assim como? — Loki perguntou da maneira mais inocente que pôde, mas o sorriso de lado estava fixo em seus lábios.
— Assim... em voz alta. No meio de um corredor que todos usam. — o mais velho falava de forma agitada, como se a qualquer instante alguém fosse aparecer das sombras para fazer sabe-se lá o que.
— Mas, Thor — o moreno começou calmamente, como se estivesse apreciando cada segundo desse "jogo" que ele havia começado com o herdeiro de Odin. — Esse é o corredor dos nossos quartos. Só quem poderia aparecer é a Hela, mas ela ainda está de "castigo", lembra? — concluiu enquanto deslizava a mão livre pelo casaco que o irmão vestia.
— Loki, o que você está fazendo? — Thor perguntou ao notar que o outro estava enrolando o cordão de seu casaco no dedo de forma distraída.
— Conversando com você. Por acaso seu pequeno cérebro já se esqueceu disso? — o moreno provocou enquanto abandonava o cordão sem graça e direcionava sua atenção aos cabelos do irmão que havia decidido que ficavam melhores curtos (não que ele fosse admitir, mas Loki havia gostado desse visual mais "adulto").
— Loki... — o loiro repreendeu com um olhar sério e as sobrancelhas curvadas em irritação. Mas qualquer reprimenda morreu assim que o irmão firmou a mão em seu pescoço e o puxou para baixo, os lábios se tocaram de leve e o loiro ficou em choque.
     Será que a brincadeira está indo longe de mais?, Loki pensou por um momento mas logo abandonou essa linha de raciocínio quando sentiu um aperto firme em sua cintura e uma lambida em seus lábios. Quando se deu conta, o Deus das mentiras já havia concedido passagem para que Thor aprofundasse o beijo, estava tão concentrado em corresponder que nem se importou quando sentiu um choque em seu pulso direito, bem onde o loiro segurava de forma quase possessiva.
— Ficou animado, é? — o moreno provoca meio sem fôlego. — podemos continuar no meu quarto. — sugere com um sorriso malicioso.
     Thor considera por um instante antes de sorrir cumprisse e finalmente soltar o pulso do irmão que o surpreendeu ao teletransporta-los para destro do quarto do mais velho. A surpresa durou pouco, pois logo o menor estava envolvendo os braços em volta de seu pescoço e começando um novo - e mais intenso - beijo, Thor segurou o moreno pelas coxas e ergueu do chão o fazendo ficar em seu colo. Talvez o conselho do Stark não fosse tão ruim assim, o pensamento cruzou a mente do loiro enquanto este deitava o irmão na cama se apoiando em uma das mãos e deslizando a outra pela pele alva irritantemente coberta por todos aqueles panos.
     O loiro sentiu o seu casaco ser puxado de seus ombros e mudou sua atenção ao pescoço imaculado, começando a distribuir beijos e alguns chupões de leve que facilmente marcavam aquela pele clara como alabastro. O quarto estava ficando cada vez mais quente conforme ambos se empolgavam com os toques, suspiros, gemidos e beijos.
      Até que alguém bateu na porta.
— Thor? — a voz de um dos guardas soou através da porta de madeira. O Deus "rosnou" em descontentamento se recusando a se afastar de onde estava. — Thor, é uma emergência! Os Vingadores precisam da sua ajuda!
— Droga... — o loiro resmungou e já ia se afastando quanto parou por um segundo e voltou para dar um beijo rápido no moreno que assistia atentamente a tudo. — Resolvemos isso depois. — sussurrou antes de ir em direção a porta.
— A Sky me paga. — o moreno resmungou se jogando na cama indignado — Ela disse que ele teria folga.

—continua—

Mentiras Escondem Verdades (universo 763)Onde histórias criam vida. Descubra agora