Mantenha a calma

1.6K 166 36
                                    

     Pov.Loki.on
    Thor me encarou espantado durante alguns instantes antes de engolir em seco e carinhosamente me enxotou para fora do quarto batendo a porta logo atrás de mim.
     Preciono meus lábios para conter uma gargalhada, afinal, não quero que algo seja arremessado em  mim. Caminho lentamente em direção ao meu quarto, onde me arrumo e me preparo para dormir, mas não sem antes repassar alguns detalhes importantes da visita ao quarto do meu irmão. Relembro da sua expressão confusa quando o provocou, do susto de quando se pronunciou pela primeira vez, sua timidez e o leve tom rosado que suas bochechas tomaram quando notou que estava "animado" lá embaixo, dos gemidos roucos enquanto dormia...
— Merda. — o Deus das mentiras sussurrou antes de morder o lábio inferior de leve, tentando se distanciar dessa última lembrança, mas desiste e suspira longamente — Acho que meu querido irmão vai precisar da minha ajuda. Mais cedo ou mais tarde. — conclui com um sorriso malicioso.
     Loki se levanta da cama e caminha em direção ao banheiro, se pretendia dormir ainda essa noite, teria que resolver o problema que crescia em seu baixo ventre.

~~~★~~★~~~

"Quem vive
com medo de morrer,
morre sem saber
como viver!"

     Thor se virou como pôde e, mesmo que não tenha conseguido dormir depois de toda a agitação noturna, resolveu agir normalmente. Afinal, estava no Complexo dos Vingadores, e seus amigos podiam ser bem perceptivos quando se tratava da vida dos outros. O loiro entrou na cozinha, se serviu de um copo de café e se apoiou no balcão disposto a não chamar atenção, e estava se saindo muito bem.
— Meu amigo, você está estranho hoje. Mais que o normal. — Tony se aproximou do asgardiano com uma xícara de café expresso.
— Es-estranho?! Porque você acha que eu estou estranho? — o loiro perguntou agitado.
— Porque pessoas agindo estranho começam a agir MUITO estranho quando você diz que eles estão estranhos. E você ficou muito estranho que eu disse que você estava estranho. — o Stark respondeu com um sorriso no canto dos lábios.
— Sobre o que vocês estão falando? Só entendi a palavra "estranho". — Steve apareceu atrás do moreno com uma expressão de confusão.
— O playboyzinho aqui aprontou alguma. — o moreno informou gesticulando para o asgardiano.
— Eu não aprontei nada! — Thor se adiantou, sentia vontade de sair correndo dali e nunca mais voltar.
— Então o que aconteceu? Você está agindo estranho. — o capitão falou preocupado.
     O Deus do trovão olhou espantado para os homens a sua frente, e pensou no porque dele decidir ser amigo dos dois.
— Andou sonhando com alguém que não devia? — Natasha perguntou entrando na cozinha com um sorriso nos lábios pintados de vermelho. — Antes que negue: Loki me contou que te visitou ontem e você estava bem... "animado". — a russa completou cruzando os braços.
     O loiro engoliu em seco e olhou para os lados, talvez ainda desse tempo de correr. jotunheim até que é legal nessa época do ano, ou pro resto da sua vida.
— Isso está ficando divertido. — o moreno brincou se direcionando à mesa onde se sentou confortavelmente. — Porque não conta mais, Thor. Assim podemos te ajudar. — o milionário ofereceu com um sorriso inocente nos lábios.
— Eu não quero seus conselhos, Stark. — o loiro Deus respondeu e saiu da sala antes que alguém pudesse dizer algo a mais.
— Acho que ele fugiu. — a ruiva brincou com um longo sorriso nos lábios.
     Steve apenas suspirou de maneira ruidosa e balançou a cabeça em negação antes de servir seu café da manhã e aproveitar o silêncio oferecido pela nova distração do Stark: maquinar coisas malignas sobre o Deus nórdico e a pessoa em seu sonho, seja lá quem for.
   

~~~★~~★~~~

     Thor parou em frente a residência Stark e suspirou desanimado. Talvez ele devesse pedir conselhos para outra pessoa, você deve estar pensando, mas ele já pediu.

Flashback.on

     Natasha olhava carinhosamente para o loiro que esfregava as mãos nervosamente.
— Sobre o sonho... — o asgardiano começou em tom baixo. — eu estou tendo uns sentimentos muito.... inadequados. — o homem murmurou olhando pra baixo.
— Tudo bem, Thor. Pode me contar. — a ruiva falou compreensiva e tocou a perna do homem o incentivando a continuar.
— Eu tive um sonho... nada casto com... uma mulher — o homem falou pausadamente. A ruiva ergueu uma sobrancelha questionando o comportamento do loiro. — uma mulher muito parecida com meu irmão.
— O Loki?! — a russa exclamou se levantando do sofá.
— Ele é meu único irmão. Tirando a Hella, mas elas não são.... parecidos. Bom, eles são mas é diferente, eu não sinto nada pela Hella. Mas o Loki, ele é... — O loiro começou a divagar antes de se calar e abaixar a cabeça.
     Natasha se sentou e pensou por alguns instantes antes de olhar para o loiro com um sorriso culpado e dar de ombros de leve.
— Eu não sei como te aconselhar com isso. — a ruiva respondeu com um olhar que pedia "desculpa por não poder ajudar".

Flashback.off

     Thor ia tocar a campainha quando a porta se abriu e uma jovem de pele  morena o encarou com um falso olhar de seriedade.
— Cansei de esperar você abrir a porta. — justificou tirando os fios cacheados da frente do rosto. — Entra. Vai se arrepender, mas é melhor fazer isso logo. — Sky falou abrindo passagem para o loiro — Assim ele para de me encher o saco... — a morena sussurrou fechando a porta.
     O Deus entrou na casa pensativo, e ressentido pelos seus supostos amigos, todos haviam lhe dado a mesma resposta "não sei o que dizer" "talvez deva perguntar a alguém que entende isso melhor" "pergunte ao Stark!". Malditos traidores, o obrigaram a vir pedir ajuda para a última pessoa que ele queria. Entrando no escritório do Stark, Thor foi surpreendido pelo homem que o esperava dramaticamente no escuro.
— Então, nosso amado Deus dos trovões estão sexualmente atraído pelo meio irmão psicopata? — o milionário perguntou em tom de desdém.
     Talvez Thor devesse arrumar as malas para Jotunheim.

—continuar—

Mentiras Escondem Verdades (universo 763)Onde histórias criam vida. Descubra agora