Temos que terminar isso

1.6K 155 30
                                    

     Thor chegou ao local da luta furioso, e sem muito esforço começou a igualar a luta. Em meio ao combate Tony enviou uma mensagem para F.R.I.D.A.Y. e em poucos minutos uma tropa da legião de ferro chegou.
     Quando a luta acabou, o rei de Asgard (porque ele herdou o trono após todos os "problemas") voltou o mais rápido possível para casa. Estava cansado, frustrado, irritado e queria terminar o que havia começado mais cedo.
     Abriu a porta do quarto e ficou imóvel por alguns segundos tentando entender o que estava vendo. Loki estava deitado em sua cama, estava de lado olhando para o loiro, os cabelos soltos e bagunçados caindo sobre os ombros, os olhos verdes estavam delineados por lápis de olho negro dando um aspecto mais felino ao moreno, as unhas estavam pintadas de negro e uma grande camisa vermelha de flanela era a única coisa cobrindo seu corpo esbelto.
— Vai deixar a porta aberta? — o moreno começou com uma voz suave e provocante — Eu não me importo com plateia mas acho que você não vai querer interrupções--
— Loki, cala a boca! — o loiro mandou fechando a porta com um pouco de força.
    O homem de aproximou da cama com a respiração ofegante, e parou a menos de 3 passos do outro que deitou de costas para olhar o Deus nos olhos, o movimento fazendo a camisa levantar um pouco e a cola cair pelo ombro deixando o pescoço pálido a mostra.
— Loki... — o loiro sussurrou enquanto olhava fixamente para as pernas do outro.
— Você realmente gosta de falar meu nome, não gosta... Thor? ~ sussurrou com uma voz arrastada enquanto levantava a perna esquerda e mantinha ela dobrada. — Por que está tão longe? Eu não mordo... — falou zombeteiro, um sorriso largo nos lábios rosados.
  — Eu mordo. — Thor murmurou antes de se aproximar da cama e se debruçar sobre o moreno.
      O beijo foi profundo e necessitado. As mãos moreno se prenderam no pescoço do maior e a perna esquerda se levantou de leve roçando nas partes baixas do loiro que agarrou os cabelos negros aprofundando ainda mais o beijo.
— Da onde veio essa camisa? — o loiro interrompeu o ósculo para olhar o tecido quadriculado.
— Eu ia dar pra você. Mas fica melhor em mim. — o moreno respondeu antes de, em um único aceno de mãos, sumir com as roupas do mais velho. — Eu abro ou você abre? — perguntou olhando para a própria camisa e para os olhos do irmão.
     Em resposta, o loiro começou a desabotoar a camisa e distribuir beijos pelo corpo magro e pálido. Quando a camisa estava completamente aberta, a atenção do loiro se dirigiu para outro lugar, distribuindo beijos pelas coxas brancas antes de sugar o falo sem aviso fazendo o moreno gemer alto.
     As mãos do deus das mentiras acariciaram os cabelos loiros amaldiçoando pela primeira vez os fios curtos. Mas antes que o moreno pudesse se desfazer o outro para, se afastando e fazendo o outro dourar um gemido de desaprovação.
— O que foi Loki? Não é você que gosta de jogos? — o filho de Odin perguntou deslizando as mãos pelas coxas do menor apertando de vez em quando e vendo a pele se avermelhar.
— Gosto quando sou eu que brinco. — sussurrou fingindo tristeza, com direito a um biquinho e olhos piscando.
— Então vem brincar. — o loiro mal terminou de falar e sentiu o outro o puxar para cama e trocar de lugar. Lambendo os lábios Loki começou a beijar o tórax de Thor fazendo questão de arranhar em alguns pontos para compensar as marcas que o loiro já havia feito.
     Quando chegou no umbigo seguiu os fios loiros que levavam à sua Valhala particular, onde não tardou a se deleitar. O loiro agarrava seus cabelos com força ditando o ritmo e o quão fundo seu falo ia na garganta do outro.
 — Quer fazer algo mais? — perguntou com um sorriso de canto ainda masturbando o outro.
— Não vai se arrepender? — o loiro perguntou tentando manter a racionalidade.
— Até parece. — respondeu engatinhando para cima do rapaz. E se sentando em seu colo, a camisa caindo sobre os ombros.

"Nunca se arrependa

pelo que fez,
mas sim pelo que não
fez por pensar de mais."

Loki.pov.on

      Não precisei esperar muito para que o loiro entendesse e me penetrasse em uma só estocada. Gemi alto enquanto agarrava seus ombros para me apoiar, meu corpo todo tremeu e eu fechei os olhos por um momento. Talvez eu não devesse ter chingando a Sky quando ela disse que aquele imprevisto só ia ajudar... Mas resolvi não perder mais tempo com assuntos secundários, comecei a rebolar sentindo as mãos fortes de Thor apertarem minha cintura e seus lábios contra meu pescoço onde ele fez questão de deixar alguns chupões.
     Senti suas mãos moverem meus quadris mais rápido, subindo e descendo, e senti ele me preenchendo por completo. Por Asgard! Essa é a melhor sensação que eu já senti. Segurei o rosto dele entre as mãos e o puxei para outro beijo, senti uma das mãos abandonar minha cintura para se agarrar ao meu cabelo me segurando com força.
      Me afastei para recuperar o fôlego e não consegui conter o gemido quando senti uma mordida no meu pescoço. Passei a mão pelas costas dele e quando ele acertou um ponto "mágico" dentro de mim em adultos dei as mãos em sua pele quente deixando marcas (que aposto que vão durar) por toda a área.
      Quando finalmente não aguentava mais eu o trouxe para outro beijo profundo enquanto gozava sentindo todo o meu corpo se arrepiar e contrair. Poucas investidas depois senti Thor se desfazer também junto com um leve formigamento elétrico aonde suas mãos estavam me tocando. Ofeguei tentando me recuperar, enquanto abraçava seu pescoço e apoiava a cabeça em seu ombro direito. Enquanto suas mãos acariciavam a base de minhas costas eu lembrei da desculpa que a Pirralha Stark deu antes de desligar, e talvez ela estivesse certa (mesmo que doa admitir até em pensamentos) a ausência aumenta o... amor.

~Fim~


Talvez essa história receba um capítulo bônus. Mas por enquanto é só isso espero que tenham gostado e me digam o que acharam do - não sei se posso chamar assim - lemon.

Mentiras Escondem Verdades (universo 763)Onde histórias criam vida. Descubra agora