Só passei para dizer que tenho uma surpresa no final do capítulo. u.u Enjoy.
Enrolei a toalha no meu corpo húmido e peguei na minha roupa suja com pizza. Até me sinto bem aqui. Os meus pensamentos são interrompidos quando uma força me faz cair no chão.
Xxx: Desculpa! Ai que desastrado!
Eu: Não faz mal. - disse olhando para cima e sorrindo ao ver o Ricky.
A cara do Ricky ficou vermelha num ápice, porquê? Tu estás com uma toalha enrolada ao corpo... Pois tou. Ai. Coloquei as mãos em volta de mim e gritei um desculpa enquanto fugia. Entrei no quarto que me fora atribuído, tranquei a porta e encostei-me nela. Rapidamente escorrei e sentei-me no chão com a cabeça segura pela minha mão direita que tremia mais que sei lá o quê. Olho para a janela e estava lá o Kian. Só a mim. Tenho uma sorte.
#KIAN POV#
Ouvi o barulho da porta bater, virei-me e vi a miúda, ela é tão... Boa? Não.
Kian... Tu não podes, tu sabes.
A minha voz... Nunca me deixou mal. Ela levantou-se e agarrou a toalha com mais força contra o seu corpo o que a tornava mais sexy. Porra.
Destinee: Podes sair?! - ela falou empaciente.
Eu: Sim... - eu sussurei-lhe ao ouvido.
Esta miúda faz-me voltar...
#RICKY POV#
Aquele corpo... Ai Ricky porquê que és tão trapalhão? Ouvi baterem a porta do meu quarto. Levantei-me e saí do mesmo. Lá estava ela, a minha menina...
Destinee: Desculpa...
Eu: Sem problemas. - disse agarrando-a pelo ombro. - Anda.
Eu combinei com os rapazes que iamos ver um filme de terror. Sim, tenho intenções. Colocamos o filme a dar e ela sentou-se e o Sam foi para o lado dela. Eu quero que ela fique só ao MEU lado. Ela levantou-se, pegou num pacotes de pipocas e sentou-se no nosso meio mais uma vez.
*
A rapariga estava a ser invocada e ela agarrou-se a mim deixando a sua cara entre o meu ombro e o meu pescoço. Agarrei-a e dei-lhe um beijinho no cabelo. POOM!
#KIAN POV#
A porta atrás de mim abriu com força.
Eu: Festa na praia, vamos!!
A Destinee correu até mim e disse um obrigado. Esperei que descessem até ver a Destinee. Um top, uns calções de cintura subida, uma bandana e toda feliz.
*
Eu: Ok parei! - Soltei um riso.
Destinee: Idiota.
Eu: Tu amas-me mesmo.
Destinee: Quem te dera...
*
Xxx: Olá...
Destinee: Olá! - Miúda simpática.
Xxx: Sou o Josh... Hum...
Destinee: Eu sou a Destinee e este é o Kian!
Josh: Teu namorado? - Já não estou a gostar da brincadeira está a namoriscar com ela.
Destinee: Hum...
Eu agarrei-a pela cintura e puxei-a para mim enquanto disse um sim. Ele foi embora.
Destinee: Hey! - Ela disse chateada. - Que foi isso!?
Eu: Eu sei quem ele é e o que faz. E já agora...
Eu inclinei-me até à cara dela, os olhos dela fecharam e...
------------------------------------------------
Bang bang people!!!!
Novo capítulo pa voceis! Agora eu tenho um quiz para vocês, a primeira a acertar dedico o proximo capitulo ok? :D
O que acham que o Kian vai fazer?
a) beija-la
b) chamar um amigo
c) gozar com ela
Desculpem lá tar ganda bostinha mas são 1:10 da manha e eu nao dormi porque tou doente. Sorrei pipol. (sorry people)
Votem, comentem e stay sexy <3
- Nês xx