👥rita_s
❤️ISousa96, alexiajuju, ruben8 e 506 pessoas gostaram.
💭rita_s: Hello Venice!
💭ISousa96 comentou: O que eu não faço por ti, priminha lindaaaa
↪️rita_s respondeu: Tu adoras-me, bitch u-u
R I T A
Havíamos chegado a Veneza à poucos dias. Vim para realizar um trabalho para o meu projeto final de faculdade em fotografia, uma vez que era um curso bastante importante para mim e sempre o quis realizar com o maior empenho. Tinha pedido a companhia da minha prima uma vez que ela se encontrava em período de férias da faculdade e a mesma aceitou de bom grado.
Uma vez instaladas no hotel, decidimos conhecer aquela famosa e linda cidade, aproveitando para tirar algumas fotografias. Pedi que andássemos um pouco de barco, pois em certas alturas era a única forma de nos deslocarmos por ali. Gostava de fotografar alguns desconhecidos, pois afinal era quando os mesmos se encontravam completamente desprevenidos, as melhores fotografias surgiam e eu adorava quando isso acontecia.
Quando começou a escurecer as luzes das ruas começavam a ganhar alguma vida no céu claramente escuro. Eu e Inês aproveitamos para jantarmos numa esplanada de um restaurante bastante acolhedor e com a minha máquina foquei algumas vezes num dos rapazes que se encontravam numa das mesas. O mesmo encontrava-se acompanhado de mais alguns elementos masculinos.
Mais tarde no decorrer do jantar ssenti alguns flashes mas nunca imaginei que fossem direcionados a mim, até que Inês os mencionou.
- Priminha, eu acho que aquela mesa está muito animada a tirar-te fotografias - A mesma comentou divertida enquanto desviava a sua atenção para a mesa e de seguida para mim.-
- Deixa-os estar, querem brincar é porque não têm mais nada de interessante para fazerem -Comentei indiferente enquanto terminava de comer a minha massa italiana.
-Tens a certeza? -A Inês respondeu com algum tom de preocupação pois sabia que, por vezes, eu era um pouco mais explosiva do que o habitual.
-Sim, estou cansada e não me apetece estar a chatear-me -Respondi com um sorriso suave desenhados nos meus lábios e olhei uma vez para a mesa acenando e levantei-me para ir pagar o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boat of Venice | João Félix
JugendliteraturUm barco, um lugar, duas almas. Conjugação perfeita para uma aventura inigualável.