Bru narrando:estou arrumando minhas coisas na minha nova casa e escuto a campainha tocar...
Bru:ham...oque faz aqui?não é dia de consulta ou coisa do gênero
???:vim conversar com você...podemos?
Bru:*suspiro*tudo bem...quer entrar?
???:sim por favor
Ele entra e eu fecho a porta e vou a caminho do sofá com ele
Bru:então Felipe,sobre oque queria conversar?
Felipe:quer que eu seja direto?
Bru:bom...sim por favor
Felipe:ta bom...me da outra chance?
Bru:como?
Felipe:me dá outra chance?
Bru:por que isso agora?
Felipe:eu não aguento mais viver sem você!
Bru:você ta falando sério mesmo?
Felipe:bruna*diz pegando minha mão*eu sei que eu errei,que não quis tentar te intender...mais eu não sei viver sem você.eu sinto sua falta...quero estar perto de você e do nosso bebê,quero viver do seu lado pra sempre...mais a pergunta é: e vc?aceita me amar pro resto da vida?aceita ser minha mulher? Mãe dos meus filhos?
Bru:*chorando*mais é claro que sim
Nos beijamos
Felipe: obrigado
Bru:pelo oque exatamente?
Felipe:por me dar outra chance,por me fazer reaprender a amar.
Fim!
Gente obrigado por tudo,vocês são incríveis.sem vocês eu não teria chegado até aqui...
Eu sei que esse final não esta grande e que coisas não foram esclarecidas...más vai ter um perguntas e respostas para todos tirarem dúvidas se quiserem...
Sobre segunda temporada só vai ter se vocês quiserem,então deixem ai nos comentários se vocês querem ou não a segunda temporada ok?!
Obrigada também por cada estrelinha, comentários,visualização...
Vocês são incríveis!
Vai ter mais um cap, que vai ser um cap bônus...ele vai ser o número 30 só que um bônus ok?!
Sobre os erros de escrita eu vou estar a revisar os caps e os corrigindo não se preocupem!
Muito obrigada por tudo pessoal...beijos da pessoinha😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo A Amar-brulipe[em Revisão]
RomanceNo passado felipe foi traido,e por isso não confia em quase ninguém a não ser seu irmão.mais logo após a chegada de bruna ele se apaixona de novo...Será que ele vai superar a traição do passado? #1 em brulipe 28/09/2019 Plágio é crime!