30 - bônus

877 29 22
                                    

Narradora:

Depois de uma linda princesinha chamada mariana nascer, Felipe pediu bruna em casamento...

Pedido on(por felipe)

Eu e bruna estávamos no quarto de Mariana quando decidi que seria agora que eu a iria pedir...

Felipe:bruna? (Digo vendo ela por a mari no berço)

Bruna:sim?(diz olhando pra mim)

Felipe:podemos falar?

Bru:claro...mas...sobre oque seria?

Felipe:pode me acompanhar até nosso quarto por favor?

Bru:hum...claro

Fomos até nosso quarto...

Felipe:pode esperar sentada aí na cama por favor.

Bru:ok (diz sentando na cama)

Vou até o armário pegar a pequena caixinha  que continha as alianças

Felipe :bruna, tem um tempo  que estou querendo te pedir isso mas não  sabia como, você  sabe que é  especial  pra mim e que é  a mulher  da minha  vida. Temos a mariana como prova do nosso amor e somos quase uma familia  completa(dou  uma risadinha  sem graça com a situação) mais em fim... Eu gostaria de saber se você  quer... Casar comigo?!...

Bruna: ...

Felipe :pode  parecer  muito cedo mais eu realmente  quero  isso!então  bruna... Você  aceita...?

Bruna:oh meu deus, simmmmm

Pedido off(por Felipe) ⬆

Por narradora:

Decidiram casar depois que  a mari  já tivesse seus 2 anos,  pois ai poderia  entrar  de daminha, o vestido  de bruna era simplismente  magnifico.
Branco, caido nos ombros e passava dos pés... Já  o cabelo, estava em um coque com uma presilha  prateada  parecida com uma flor, mais a frente  do cabelo havia uma trança embutida  no cabelo com algumas mechas de cabelo  soltas a frente dando um ar elegante...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felipe  na hora se emocionou,  de tão  linda  que ela estava, mariana com seus 2 anos entrou carregando  as alianças em uma pequena almofada enfeitada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Felipe  na hora se emocionou,  de tão  linda  que ela estava, mariana com seus 2 anos entrou carregando  as alianças em uma pequena almofada enfeitada... Com certeza, o casamento  mais lindo da história!

Hoje, Felipe bruna e mariana são  muito felizes  como  uma família. Bruna realmente  perdôo  o Felipe  por tudo que ele  fez a ela,assim como ele perdôo  ela por não ter o contado  de mari antes... Se hoje perguntarem por que eles são  muito felizes  eles responderam...

Felipe/bruna:hora, somos uma  família, como  não  ficar?!

Reaprendendo A Amar-brulipe[em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora