POV JACK AVERY
Minha mãe não disse nada, estava me olhando apavorada e isso não me acalmou, ao contrário me desesperou ainda mais.
-Mãe...!
-O que aconteceu com o seu mate?
-Como assim?
-Filho, você o esnobou?
-Ahhh sim, eu me afastei dele quando ele me beijou, achei que foi rápido demais...!
-Jack, você não deveria ter feito isso, é perigoso! - minha mãe comentou e isso me deixou confuso. - Vocês estão interligados, não conseguem se controlar quando estão perto um do outro, é claro que vai ser tudo rápido um com outro!
- Até se apaixonar um pelo outro?
-Não, isso leva tempo e... Pera, você gosta dele ... de verdade?
-Acho que sim, por isso não quis ir rápido com ele mas é como que não consigo raciocinar sem ele, eu estou perdido mãe não sei o que fazer...!
-Primeiro respire, está tudo bem ok? Tem que conversar com seu mate, pedir desculpas e explicar tudo a ele o motivo de ter afastado dele!
-E se ele não me perdoar?
- Como disse, vocês estão interligados e sentem o que o outro sente!
-E o que significa?
- Significa filho, ele vai sentir as emoções de cada palavra que você dizer e também seu mate é um vampiro, ele vai ler a sua mente oras!
-Ok, mas...!
- Não se preocupe, vai ficar tudo bem, agora corre até ele Jack!
-Mãe, eu...!
-Não pense demais menino, vai logo!
Corri até Zach, meu lobo choramingava baixinho com certeza com saudades dele. Me aproximei de seu clã que o pouco faro que tenho me ajudou e vi Zach com Daniel conversando sobre algo. Mesmo sabendo que Daniel e Jonah estão juntos, meu lobo rosnou fraco com ciúmes e me aproximei dos dois e Zach me viu ficando com raiva de mim na mesma hora.
-O que você está fazendo aqui?
-Me escuta por favor, eu não posso...te perder!
- E por que não quis ficar comigo então?
Suspirei e me aproximei de Zach.
- Por que eu te amo e quero um relacionamento sério com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wolf fall in love for a vampire
FantasyJack Avery - Um lobisomem Zach Herron - Um vampiro Duas raças de criaturas sobrenaturais que são inimigos ancestrais, mas Jack e Zach não sabiam o porque pois se apaixonaram um pelo outro e namoram escondidos. Mas algo desesperador acontece, Zach se...