X - O mate de Zach é um lobisomem?

30 6 0
                                    

Pov Corbyn
Depois de passar tanto tempo longe do meu Clã por causa da minha companheira Christina, eu acabei de voltar pra ver meus melhores amigos Zach e Daniel. Quando os vi, não aguentei e os abracei apertado mas ainda senti o cheiro de cachorro no ar, será que um lobisomem está escondido pra atacar a gente?
-Eu estou muito feliz em ver vocês, mas não estão sentindo esse cheiro de cachorro?
-Não! -Zach respondeu nervoso e nem precisa sentir pra saber que ele estava assim. - Que cheiro de cachorro?
-Hãm Zach, conta pra Corbyn ! -Daniel afirmou.
-Só se você contar também!
Zach me olhou e notei que ele não queria me contar o que fosse.
- Corbyn, eu sei quem é o meu mate!
-Quem? A Gabbie? A Kay?
-Não, Jack...Jack Avery!
-Um lobisomem!?
Zach assentiu.
- É uma brincadeira não?
Dessa vez, ele negou.
-Mas como isso aconteceu? Lobisomens são criaturas más e nada confiáveis...
- O meu mate também é um lobisomem e me trata bem, me entende e me cuida como pode!
- O Jack ... Não é assim, ele me deixar confuso mas nunca tentou me atacar ou me machucar!
-Espero porque senão vou mata-los se eles machucarem vocês...!
Não acredito que depois de todo esse tempo, a primeira coisa que descubro sobre Zach e Daniel é que são envolvidos com...Argh!... Lobisomens.

My Wolf fall in love for a vampireOnde histórias criam vida. Descubra agora