XVI - Eu sempre quis te marcar como...Meu vampiro!

28 5 0
                                    

   Zach se surpreendeu com os beijos em seu pescoço dados pelo Jack, o mais novo segurava gemidos pra ninguém de seu Clã e a matilha de Jack ouvissem mas era muito difícil quando seu namorado espalhava beijos e chupões em seu corpo.
- Será... Que eu posso te marcar agora?
-Não precisa perguntar baby, vai em frente! - Zach respondeu tocando o rosto do maior e o puxando pra mais perto, vendo-o tirar as suas peças de roupas assim como as  dele, deixando os dois nus. - Eu quero você, por favor!
-  O mais rápido possível?
Zach apenas concordou com a cabeça,  gemendo com os olhos fechados quando sentiu beijos em seu peito, descendo até a sua virilha mas Jack apenas o masturbou lentamente deixando ele cada vez mais descontrolado pela provocação.
- J-Jack,  eu não aguento mais!
- Eu também não,  não vejo a hora de te marcar como meu, de ficar dentro de você, quer isso baby?
- Sim, por favor,  eu quero muito você!
Jack preparou seu namorado primeiro,  o penetrando com dois dedos no buraco dele o fazendo gemer cada vez mais rápido mas não o deixou gozar. O mais novo colocou seus braços ao redor do pescoço do seu namorado o puxando mais pra si o fazendo rir baixinho e assim que estava dentro dele começou a penetra-lo devagar enquanto chupava a pele do pescoço do mais novo até dar uma mordida o marcando como seu o fazendo gemer alto e gozar logo em seguida. Os dois estavam exaustos e riram quando viram que estavam na floresta, sozinhos e na companhia um do outro.
- E aí? Está tudo bem? - Jack perguntou preocupado.
- Estou feliz baby, por que estou aqui com você sozinho!
-Eu também,  você é finalmente meu, o meu vampiro!

My Wolf fall in love for a vampireOnde histórias criam vida. Descubra agora