O inicio

1.7K 80 21
                                    

Oi! Meu nome é  Davina Grace,tenho 16 anos e morei em Nova York praticamente a minha vida inteira. Porém, recentemente fomos atacados pelos bruxos em uma tentativa de atentado contra os humanos. Agora,eu e minha família estamos nos mudando para uma cidade totalmente desconhecida por mim. Mas isso não importa para os meus pais. O fato é que nessa cidade, bruxos e bruxas são proibidos não que fosse tão  fácil assim de identifica-los. Mas como não me resta outra opção...aqui estou eu, num carro rumo a uma cidade qualquer .

"E agora? O que vou fazer? Simplesmente deixar minha escola e meus  amigos para trás?" Pensei comigo mesma.  "Eu sei que é o melhor para mim ... para nós e não quero reclamar muito pois não fui a única quem teve que deixar pessoas que gosto para trás. Mas mesmo o risco desses atentados continuarem seja menor,ainda não sei o que fazer em relação a essa mudança tão repentina."

-FILHA!-Gritou Ester,minha mãe, me despertando do transe. Dei um pulo e respondi:

-O-oi?

-Por que não estava me respondendo?

-Desculpa mãe, eu só estava.... distraída. -A fitei sem graça.

-Com o que?- Me olhou preocupada. Ela sabia que eu estava desconfortável com essa mudança ,mas como eu disse ,eu não fui a única que teve que deixar pessoas para trás.  E bem,não queria que minha mãe se sentisse culpada.

-Com nada de importante... esquece. -Forcei um sorriso. -Bem,o que você queria?-Continuei.

-Queria perguntar se está com fome, vamos para em algum lugar para comer. Então você-Mal consegui terminar a frase e meu irmão mais novo,Thiago,de 13 anos a interrompeu dizendo:

-Eu tô!

Abri minha boca para dizer algo ,mas assim como minha mãe fui interrompida.

-Eu também !- Disse Luke, meu irmão mais velho de 17 anos.

Minha mãe voltou seu olhar para mim como se ainda esperasse minha resposta.

-Sim mãe. -Respondi.

-Ta,vamos parar para comer alguma coisa na estrada daqui a pouco.-Disse Herry,meu padrasto com tom autoritário escroto que ele sempre fazia.

Em alguns minutos,paramos em um posto de gasolina para abastecer o carro e comer algo.

Sai do carro tão desesperadamente  que até fiquei com uma leve tontura e dor de cabeça. Apressei-me para alcançar meus irmãos.

-Então Filha,o que vai querer?

-Eu quero bolo!!-Respondeu Tiago .

-E.....

-Eu quero um sanduíche de presunto.-Disse Luke  sem ao menos dar uma chance para mim falar. Eles faziam isso com frequência e isso me irritava... e muito! Mas não mais que o tom do meu padrasto.

-O que vai querer filha?

Esperei para ver se algum deles iriam me interromper, e depois de alguns segundos,respondi:

-Eu vou querer um Milkshake.

-Esse tipo de comida vai deixar você gorda.-Disse Harry como se fosse dono do meu corpo ou alguma coisa assim.

-Ainda bem que o corpo é meu e não seu.-Disse brava.

Minha mãe arregalou os olhos e abriu a boca para protestar mas não disse nada.

-Escuta aqui, eu sou seu padrasto e você tem que me respeitar! -Disse de novo com aquele tom que eu odeio.

Ele deu alguns passos na minha direção, mas Luke ficou na minha frente o encarando, e então, ele recuou.

-Melhor comermos rápido e irmos ao banheiro logo.

-É.-Concordou Harry furioso.

Depois que todos já tinham comido,foram para o carro esperando por mim,me apressei em ir ao banheiro. Lavei o rosto e encarei meu reflexo no espelho por alguns segundos. Suspirei fundo me preparando psicologicamente para voltar ao carro.

Ao sair do banheiro, ouvi alguns murmúrios preocupadoa em relação a uma mulher do lado da porta da lanchonete.  Ela não parecia muito bem e com uma desesperada necessidade de ir ao banheiro, ela entrou rapidamente se apoiando nas paredes. Preocupada,fui atrás dela. Adentrei o loocal e o rangido da porta ecoou. Meu corpo paralisou e meu coração acelerou ao ver aquela cena. A mulher tinha uma espécie de fumaça negra saindo de sua boca.

Eu estava assustada,queria correr, mas mesmo assim,não conseguia me mexer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava assustada,queria correr, mas mesmo assim,não conseguia me mexer.

-Você....-Ela me encarou.- Eles estão procurando voce!!

-Q-quem está procurando por mim?! -Disse assustada e confusa ao mesmo tempo. Ela me conhecia?

-A Magia!

-Magia? Mas eu... eu não sou uma bruxa. -Ela também parecia estar confusa,pois pareceu pensar um pouco.

-Fuja.... fuja!Escute, eles estão chegando!!

Ela estendeu a mão em minba direção  e começou a ficar transparente....
desaparecendo aos poucos. Ela se aproximou,tocou minha testa e ....

Desculpa se houver alguns erros de português.

Magic or Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora