- Davina! ( Ouvi Jacob me chamando)
- Ela tá bem? ( Stela perguntou)
- Sim,ela só abriu muitos portais ( Charles falou)
- O poder dela é forte! Eu mesma não consigo abrir tantos portais igual ela,nunca vi alguém que conseguisse ( Charlie falou)
- Eu posso ler a mente dela pra ver se ela ta acordando ( Erika falou)
- Ok,faça ( Jacob falou)
- N-não consigo!
- Como assim? ( Charles falou)
- Simplesmente não consigo,tem algo me bloqueando
- É ela! ( Charlie falou)
- Não pode ser ela,é difícil bloquear uma Empata ( Stela falou)
- Já podemos concordar que a Davina não é uma bruxa qualquer ( Jacob falou)
- Eu nunca vi alguém tão forte igual ela antes ( Charles falou)
- Ai...minha cabeça ( Eu disse)
- Davina,até que enfim ( Charlie falou)
- Pensamos que você tinha entrado em coma ( Charles falou)
- Por que eu entraria em coma?
- Já vi gente que usou muito poder e entrou
- Mas ainda bem que você está bem,isso é o que importa ( Jacob falou)
( Ele estava sentado nos pés da cama falando comigo,ele me olhou de um jeito que fez meu coração quase pular do peito mas eu não podia pensar no Jacob daquele jeito,ele era meu amigo devo estar imaginando coisas e- )
- Está com fome? ( Ele perguntou dando um sorriso interrompendo o meu falatório mental)
- Estou ( A única coisa que eu tinha certeza era que eu estava realmente faminta)
- Venha eu te levo ( Ele disse mais uma vez com o maior sorriso do mundo e era até sexy)
( Fomos nos afastando do grupo,até que chegamos na mesa cheia de comida e fiquei confusa)
- Mas eu não teletransportei a gente para um prédio vazio?
( Jacob me olhou por um tempo e disse)
- Sim,mas você dormiu por quatro dias
- Q-quatro dias?
- Sim,por isso pensamos que você tinha entrado em coma
- Eu ainda nem sei como abri tantos portais
- Simples,você é forte
- Como posso ser forte se nem controlar direito eu consigo
- Você vai aprender,acredite
( Enquanto conversavamos Charles subiu numa cadeira e começou a falar)
- Prestem atenção agora que Davina acordou temos que planejar o plano de ataque,os humanos nos atacaram na nossa casa e isso não tem perdão,temos que revidar
- Revidar como? ( Uma pessoa aleatória falou em meio a multidão)
- Atacando uma das escolas ( Quando aquela palavra subiu na minha mente levei um choque)
- Qual escola? ( Outra pessoa aleatória perguntou)
- Downtown High School ( De repente,aquelas palavras me embrulharam o estômago)
- As pessoas que eu chamar eu quero conversar sobre o ataque ( Charles disse, parecia que de todos lá ele era o líder)
- Davina,Jacob,Erika,Charlie,Stela,Louren e Moon! ( Eu conhecia todos menos Louren e Moon)
( Ele desceu da cadeira e fomos todos para perto dele)
- Então,todos aqui?
- Sim ( Todos nós dissemos juntos)
- Ótimo,Davina você estudava lá não é?
- B-bem,sim
- Ótimo,você vai guiar Charlie e Erika para dentro da escola para tirar os alunos,enquanto Jacob,Stela,Louren e Moon vão para delegacia para toma-lá
- Mas assim vamos chamar muita atenção,vão saber que estamos lá ( A menina na qual eu acreditava ser a Moon falou)
- É isso que queremos
- Vocês mantem os policiais presos enquanto as meninas explodem a escola
- Espera,explodir? Você é louco? ( Charlie falou)
- Eles explodiram nossa casa
- Mesmo assim,a Davina acabou de acordar,ela não está pronta pra usar tanto poder assim,da última vez que ela fez isso ela dormiu durante quatro dias ( Jacob falou)
- Ok,então troquem a Davina,Charlie e Erika vão na delegacia e o resto vai para a escola
- Isso não muda o fato da Davina não saber feitiços de ataque ( Erika falou)
- Eu posso ensina-la ( Louren falou)
- Pode? ( Jacob perguntou)
- Claro,saber feitiços de ataque é o mais importante para um bruxo ou bruxa
- Ok,treine ela hoje. Amanhã vamos atacar!
( Quando Charles terminou de falar,Erika veio falar comigo)
- Ei,a Louren é temperamental,se ela ver que você está "ganhando" ela provavelmente não vai parar,toma cuidado
- Ok,vou tomar
( Fui para o pátio e lá estava Louren me esperando,treinamos muito. Ela me ensinou alguns feitiços,até que ela me chamou para um combate de verdade)
- Pronta?
- Sim ( Nunca me senti tão confiante assim)
( Ela falou algumas palavras e soltou um tipo de raio verde que eu bloqueei facilmente que voltou para ela no mesmo momento jogando ela contra a parede)
- Como?
- Como o que?
- Como você consegue bloquear um feitiço tão forte quanto o meu?
- Eu só bloqueei
- Com um escudo simples?
- É ( Falei meio sem jeito e a cara dela estava mudando para uma versão meio diabólica,ela começou a rir e disse)
- Eu sei que você gosta do Jacob
- Espera,o Jacob?
- É mas ele é meu e você não vai pega-lo de mim
- Pega-lo? Eu não quero ficar com ele
- Quer sim,eu sei
( Eu fui saindo do pátio para evitar uma discussão)
- Eu ainda não acabei, Ludere Retro!
( Quando ela disse isso,logo meu corpo foi arremessado contra a parede do lado direito do pátio,eu levantei. Meu ouvido estava zumbindo e caí no chão novamente,ela veio para perto de mim e começou a me chutar,ainda no chão,eu não conseguia dizer nada eu apenas estava tossindo muito pelo os chutes que ela dava na minha barriga até que uma palavra veio na minha cabeça Mittent. Era aquela voz que me ajudava sempre,quando Louren deu um tempo nos chutes eu levantei minha mão na direção dela e disse: )
- MITTENT!
( Ela foi jogada assim como eu na parede do lado da porta de entrada do lado esquerdo do pátio ela levantou mais rápido que eu e falou)
- Você acha mesmo que um feitiço simples vai me impedir de de chutar ( E ela continuou,quando eu pensei na Erika e implorei por ajuda no meu pensamento,logo Erika apareceu com a Charlie e Jacob)
- COLLIGATIONEM! ( Charlie lançou um feitiço em direção a Louren e uma corda apareçeu em volta de Louren que a amarrou instantaneamente,Jacob veio correndo em minha direção e me pegou no colo)
- Você está bem?
- Meu ouvido ta zumbindo muito
- Ai,meu Deus! Sua cabeça está sangrando!
- Está?
- Está,venha vamos para dentro
- Esperem,o que vão fazer com ela? ( Perguntei para Charlie e Erika que estavam olhando pra Louren no chão,amarrada)
- Vamos levá-la para o Charles,essa menina é louca ( Charlie disse parecia que estava brincando com "Essa menina é louca")
- Eu não sou louca! ( Louren disse)
- Falou a louca ( Charlie falou)
- Eu leio sua mente e é a mais confusa que já vi ( Erika falou)
- Eu vou levar a Davina lá para dentro para fazer um curativo ( Jacob falou,ainda me segurando no colo)
- Vai lá,salvador ( Charlie falou brincando)
( Nós entramos e subimos a escada que dava na enfermaria,ele me deixou numa das camas e logo chamou a enfermeira)
- Pode cuidar dela,por favor?
- Claro! ( A enfermeira falou)
- Você vai ficar bem?
- Vou
- Ótimo ( Ele chegou perto de mim e me deu um beijo no rosto e desceu a escada)
- Esse garoto gosta de você,ein... ( A enfermeira falou)
- Você acha? ( Perguntei confusa)
- Só um cego não veria ( Ela riu baixinho,antes que eu pudesse falar mais alguma coisa a mão dela começou a brilhar azul e tocou minha cabeça e logo o zumbido parou junto coma minha dor de cabeça horrível)
- Você tem poderes de cura?
- Sim,e...Pronto pode voltar para o seu namorado
- Ele não é meu namorado!
- A forma como você fica brava quando falo isso só prova o quanto você gosta dele ( Ela arquiou a sobrancelha)
- A última pessoa que eu pensei estar gostando era um tarado e que eu quase matei com meus poderes
- Se era um tarado com certeza merecia! ( Eu ri)
- Eu vou lá em baixo comer alguma coisa
- Vá lá
( Eu estava descendo as escadas quando fui abordada por Erika e Charlie)
- O Charles está te chamando ( Erika disse)
- Posso saber porquê?
- É sobre a Louren,ela está te acusando de bater nela primeiro ( Charlie falou)
- Mas a Erika não pode ler a mente dela pra ver se ela está mentindo?
- Não,a mente dela é muito confusa ( Erika disse)
- Então lê a minha
( Charlie e Erika se olharam por um tempo e Erika começou a falar)
- Eu não consigo mais ler a sua mente ( Erika disse)
- Por que?
- Minha teoria é que você é forte por isso ela não consegue ( Charlie falou)
- Enfim eu vou lá
- Ok ( Elas disseram juntas)
( Enquanto estava caminhando para a sala do Charles todos estavam me olhando,quando cheguei na porta,Jacob abriu antes de eu bater)
- Venha,entre! ( Charles disse atrás de sua mesa)~ Gente se vcs gostaram n esqueçam de votar e comenta ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic or Love?
Teen FictionA história se passa no mundo parecido ao nosso exceto pelo o fato de que nele sempre existiu Bruxos e Bruxas, você vai acompanhar a vida de Davina Grace, uma menina de 16 anos que descobriu que tem magia e ela pode ser a Bruxa mais poderosa que já e...