Chaves para o Futuro

247 24 2
                                    

-Aonde estamos? (Perguntei, o lugar em que estávamos era uma biblioteca na qual eu acreditava ser a biblioteca no instituto de Londres)

-Em uma biblioteca (Jacob falou com sarcasmo)

-Nossa, não tinha percebido (Eu disse ainda com mais sarcasmo, parecia briguinha de criança)

-Então, por que perguntou? (Ele deu um sorrisinho cínico)

-Rápido, vamos procurar o livro quanto menos tempo ficarmos aqui melhor (Ele disse impaciente)

(Olhamos em cada estante e nada)

-Meu Deus, aonde que a Moon viu o livro? (Ele perguntou, foi aí que tive uma ideia)

-E se a gente seguisse a Moon do passado e ver aonde ela viu?

-Ótima ideia só esqueceu do fato de que não podemos ser vistos

-É só usar o capuz (Ta bom eu sei que é estranho seguir uma pessoa de capuz mas o que poderíamos fazer?)

-Tá bom, pode ser (Ele saiu correndo na minha frente)

-Aonde você vai?! (Eu disse quase gritando)

-Achar a Moon, não era isso que você queria? (Ele falou entrando no elevador. Eu fui atras dele, tive que ir correndo antes dele fazer uma burrada, enquanto eu estava prestes a entrar no elevador eu vi a Moon e continuei correndo sem olhar para trás)

-Desculpa nem... (Ela ia falar alguma coisa porque acabei batendo nela, entrei no elevador)

-Bu!

-Ahhh! (Eu levei um susto Jacob apareceu atrás de mim)

-Que susto, você é idiota?

-Devia ter visto a sua cara, foi incrível (Ele disse)

-Eu trombei com a Moon

-É, eu vi, eu peguei o elevador com ela (Quando ele disse aquilo eu tenho certeza de que fiquei pálida na hora)

-Calma, eu fiz um feitiço de camuflagem antes dela me ver (Dei um longo suspiro quase pensei que o plano tinha acabado)

-O elevador ta descendo... (Eu disse)

-E... (Sinceramente não sei qual resposta eu estava esperando)

-A Moon estava indo pra biblioteca, a gente devia ir atrás dela 

-Então vai

-Você não vem?

-Acho que isso é uma coisa que você tem que fazer sozinha (Ele disse e sorriu)

-E o que vai fazer enquanto isso?

-Vou ficar andando por ai

-Cuidado 

-Pode deixar. Enfim é melhor ir

-A gente ta indo pro 1º andar vai demorar um pouco pra chegar no 20º

-Teleporta

-Ta bom, vou tenta

-Lanuae Magicae ad bibliothecam!

(Eu apareci instantaneamente na biblioteca, fui procurar a Moon, me escondi atrás da estante em que ela estava olhando o livro dela, ela fez um feitiço e o livro sumiu ela estava quase indo embora quando o livro roxo apareceu, ela ficou olhando)

-Adducere mihi ad librum (Eu disse cochichando, o livro sumiu e apareceu na minha mão antes dela ver mais alguma coisa, ela saiu e foi embora)

~Jacob venha até a biblioteca~

(Eu disse tentando alcançar a mente de Jacob, rapidamente ela apareceu na minha frente)

Magic or Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora