Mente sombria

335 29 1
                                    

Quando eu entrei no local Louren estava em pé no canto da sala, com algum tipo de barreira em volta, como se ela fosse um tipo de animal:
-Davina, me conte o que aconteceu (Charles falou)
-Ela...(eu olhei pra Loren e percebi que aquilo não era certo, eu sei que ela me atacou mas aquilo estava totalmente errado)
-Davina? (Charles interroupeu meus pensamentos)
-Eu não me lembro de nada (eu tinha que tentar alguma coisa, sei la qualquer coisa)
-Certeza? Não está falando isso só pra protege-la não é? (Charles falou enquanto olhava diretamente para os meus olhos)
-Tenho
-Pois bem, não podemos deixar de lado essa história, vamos chamar o conselho, para que eles levem a Louren ao centro de reabilitação no Canadá (Charles parecia decidido)
-Não,vocês não podem fazer isso,aquele lugar é horrivel,todos os bruxos que vão pra lá não voltam mais (Louren disse, e as luzes começaram a piscar)
-Não tenho outra escolha (Enquanto Charles dizia isso,todas as luzes apagaram só deixando a luz do circulo que preendia a Louren iluminando a sala inteira)
-Não,eu vou sair daqui! (Quando Louren disse aquilo,ela tocou na barreira e e isntantaneamente a quebrou,ela veio correndo na direção do Charles,enquanto ela corria olhei para o Jacob e ele estava olhando para a Louren como se quisesse ver a mente dela,Charles estava se preparando para atacar, mas antes que chegasse nele Louren caiu no chão e desmanhou)
* As luzes voltaram *
-Oque houve com ela? (Perguntei,aconteceu tão rápido que tive dificuldade para assimilar tudo)
-Eu a fiz ela desmaiar antes que chegasse no Charles (Jacob disse como se estivesse contando uma vitória)
-É,obrigado por isso (Charles falou)
-Disponha
-Oque ela tem? (Perguntei,por mais que parecesse que ela era louca eu não queria acreditar nisso)
-Ela tem problemas psicológicos e a magia dela está muito instavel,temos que manda-lá ao conselho para ir para o centro de reabilitação no Canadá ( Charles falou)
-Não,temos que ajuda-lá ( Eu disse com certeza,não queria ver ela daquela forma,apesar de tudo)
-Davina,ela te bateu (Jacob disse)
-Eu sei mas sinto que tenho que ajudá-la
-Ok,mas como? ( Charles perguntou)
-A Erika!
-Oque tem ela? (Charles falou)
-Ela pode ajudar,ela não é a pessoa que mais sabe sobre a mente?
-Sim,mas ela disse que não consegue entra na mente da Louren (Charles disse)
-Talvez,eu consiga (eu sei que parecia loucura mas e queria tentar,queria pelo menos uma vez poder fazer alguma coisa sem precisar depender de ninguem,só de mim mesma)
-Você não consegue controlar a sua magia direito muito menos entrar na mente dela (Jacob disse apontando para Louren aínda caída no chão)
-E Davina,a Erika é a mais poderosa entre todos nós em relação a poderes da mente,tem certeza de que consegue? (Charles falou)
-Tenho! (Eu estava soando totalmente confiante mais do que eu estava de verdade)
-Ok,Jacob vamos levar a Louren para a enfermaria (Charles disse)
-Ok! (Jacob parecia bravo com a ideia)
-Davina,fale com a Erika para te ajudar a se preparar (Charles disse)
Eu saí da sala ao mesmo tempo que Jacob e Charles levavam Louren deitada, flutuando no ar seguindo na direção deles,logo fui procurar a Erika, quando vi ela no refeitório com a Charlie,Moon e Stela)
-Erika,preciso da sua ajuda (Falei logo sem perder tempo)
-Claro,com oque?
-Preciso que me ensine a entrar na mente de alguém (Quando disse aquilo todas me olharam com surpresa menos Charlie que parecia muito animada)
-Sério? ( Charlie disse e soltou um gritinho de animação logo em seguida)
-Quem que você quer ver a mente? do Jacob? (Ela deu outra risadinha quando terminou a frase)
-Não,porque seria a mente do Jacob? (Eu disse indignada)
-Porque vocês tem química (Moon disse, eu nunca conversei muito com a Moon mas ela parece ser legal)
-Gente,para, vão deixar ela constrangida (Stela disse como sempre parecendo a "Mãe")
-Ok,se não é ele quem é? (Erika falou)
-Louren (Quando eu disse aquilo todas me olharam totalmemte chocadas, e o sorriso no rosto de Charlie e Moon se fecharam)
-Porque você quer entrar na mente dela? (Charlie falou)
-Porque ela tem problemas psicológicos, e eu quero ajudar
-Davina,entrar em mentes pertubadas é dificil...
-Extremamente dificl ( Stela completou)
-Você pode se perder na mente dela, e eu mesma não consigo entrar (Todas ficaram me olhando esperando uma resposta)
-Mas eu quero tentar (Disse descidida)
-Ok,mas vamos ficar perto de você (Charlie falou e todas assentiram com a cabeça)
-Mas como entra na mente de alguém?
-Olha tem vários jeitos pra quem não tem abtidão para mentes precisa usar ervas mas quem tem a abtidão é só olhar e querer estár na mente e pronto
-Pra você é facil a sua abtidão não te machuca de vez em quando (Moon disse)
-Moon,qual a sua abtidão? ( Eu perguntei, estava muito curiosa para saber)
-Minha abtidão é os Quatro Elementos (Ela disse com um sorriso no rosto)
-Que legal mas porque te machuca?
-Quando eu uso os quatro por muito tempo, meus braços começam a se auto-mutilar, isso aconteceu quando eu cheguei aqui
-Sério?
-Sim
-Mas enfim,você vai agora lá ver a mente da Louren? (Charlie perguntou)
-Sim
-Ótimo,então vamos todas juntas
(Estavamos a caminho da enfermaria,enquanto subiamos as escadas vimos que muitas pessoas estavam olhando para nós, no caso para mim,quando chegamos lá Louren estava na cama com Jacob e Charles, discutindo sei lá oque, mas a conversa deles acabou no minuto em que nós entramos no recinto)
-Vai fazer isso mesmo? (Jacob perguntou)
-Vou
-Ótimo,a Erika já te explicou tudo enclusive os riscos (Charles perguntou)
-Sim
-E quer fazer assim mesmo?
-Ela já falou que sim,parem de encher o saco dela! (Charlie falou e piscou para mim)
-Vai dar tudo certo (Moon falou)
-Eu sei, tem que dar (Sentei no banco do lado da cama em que Louren estava deitada,Stela trouxe ervas num pote para mim por as mãos e tentar)
-Deixe ela tentar sem as ervas essa pode ser a abtidão dela (Erika disse enpolgada)
-Vai Davina você consegue (Charlie disse,todos estavam me apoiando só o Jacob que estava muito procupado)
-Vou fazer o meu melhor (Eu peguei na mão da Louren e fechei os olhos,eu fiquei esperando para entrar e parecia uma eternidade)
-Gente,eu não consigo (Quando eu fui tirar a mão de Louren eu não estava mais na enfermaria, mas sim em outro lugar, que era um parque lindo e florido, vi uma menininha brincar no balanço,
quando cheguei mais perto a menininha me olhou e saiu correndo,quando ela correu senti um medo que nunca senti antes, olhei para trás e senti a vontade de correr como se minha vida dependesse disso,conforme eu corria as arvores e flores estavam morrendo,até que cheguei numa casa onde comecei a ouvir gritos)
-Eu quero ir embora (A voz da menininha)
-Me deixa sair
-Eu vou te tirar daí (Eu gritei)
-Ela ta vindo,seja rápida
(Eu tentei abrir a porta mas não consegui até que me veio uma ideia de usar magia)
-Aperire Ostium (Fiz um gesto com as mãos mas nada aconteceu)
-Abri por favor,ela ta vindo (A menininha parceia desesperada)
-Eu não consigo (Senti um arrepio na nuca)
-Ela chegou corre (Olhei para trás e tinha a Louren toda "macabra")
-Louren?
(Ela não disse nada, ela estava se aproximando e do nada buraco começou abrir no chão aonde eu estava e cai,eu vi que a Louren foi pegar a menina dentro da casa)
-NÃO!
( Quando cheguei no fundo do buraco não tinha nada lá apenas escuridão,eu comecei a andar e tentar achar alguma coisa,mas não tinha nada,eu andei,gritei,tentei de tudo,mas nada aconteceu)
-JÁ CHEGA EU QUERO SAIR! (Eu comecei a chorar eu não aguentava mais essa escuridão e esquecimento até que...)

Aviso
Oi,gente eu tô passando pra dizer que tem um spin-off da história chamada "Four Elements" que acompanha a história da Moon daí passam lá, bjsss <3

Magic or Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora