2 anos atrás
Faltavam apenas algumas horas para Hyunjin encontrar seus amigos no Geek & fantasy .Ele estava extremamente irritado, nervoso e parecia estar dando tudo errado e Lee Minho deitado naquela cama como um parasita estava tirando todo o resto de paciência que Hwang guardava para emergência.
- Que merda ! Minho , você não tem casa não? E qual é! Já tá quase na hora de ir para o Geek & fantasy e Cê' fica aí , enchendo a bunda de Doritos.
Lee estava deitado na cama , com aquelas pernas esticadas no lençol, sujando a pelúcia do Mário de Hyunjin com farelos de Doritos . Assistia à um filme de ação na porcaria da TV de plasma, (era como o Hwang à chamava quando estava irritadiço ) .Minho estava ali desde que o outro havia chegado das compras de última hora do cosplay e da sorveteria com Felix.
-Olha tudo sujo aí, você vai limpar com essa sua língua velha, absolutamente tudo, seu bosta. -Suspirava pesado , fingindo não estar tão furioso. - Se o tio Hoseok chegar aqui e pegar essa bagunça , você vai ver só.
Ele encarava Hwang com calma, voltando o olhar para a TV - bem devagar- pega alguns dos Doritos e os enfia na boca, deixando mais farelos caírem de seus lábios. Hyunjin queria explodir , talvez ele estivesse um pouco curioso e nervoso pelo evento que seria daqui a algumas horas. Era só isso.
-Quem é que te deixou comer isso hein? Você comprou ?
Mastiga ! Mastiga!
Enfia mais uma porção na boca evitando os que estão pulando para fora e que quebram e caem .
Ele nega descarado , abrindo as pernas em cima da cama.
Mastiga! Mastiga!
Chupa os dedos.
-Seus tios me deixaram pegar oque eu quisesse enquanto você não vinha,Ué .Agradeça que eu peguei só dois pacotes de Doritos e uma Coca .-Ele disse recolhendo o resto que ainda havia no saco.-Vou tomar um banho , beleza?.
O mais novo jogou uma almofada no garoto que lhe encarou sem entender nada, Hyunjin queria mesmo era encher a cara dele de socos , assim como aqueles boxeadores que seu tio Yoongi assistia . Minho virava o resto de Doritos na boca e tentava recolher os que se quebraram com a almofadada que o amigo lhe lançou.
-Eu vou afundar a sua cara na minha mão Lee Minho. Sai já dessa cama, seu bostinha! -Lançou mais uma almofadada no outro e ele tentava se proteger limpando os dedos na calça .-Vai tomar um banho logo garoto. A sua casa é aqui do lado, não sei qual a dificuldade de ir comer lá.
Ele se pôs de pé fechando o rosto parcialmente para Hwang .Como se tivesse direito de fala ou expressão alguma.
-Vai negar comida agora é ? Eu queria ir para o evento junto com você seu merdinha -Iniciou , Hyunjin o encarava com os olhos lhe queimando , mas Minho parecia bem a vontade. - Depois de cinco anos morando fora, quando finalmente estamos tão perto, você me rejeita assim, beleza, panacão. Eu vou embora de novo da sua vida, pra sempre ,tá.
O mais novo bufou, ajeitando alguns acessórios na mochila . Ignorando o drama do moreno.
-Claro. Você quer morar aqui dentro, cara. -Hyunjin disse mais alto que o normal -Não estou te rejeitando. Bom ainda não, deixa eu quebrar seu coração primeiro . E vai tomar banho logo , melodrama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍱🎼W🅰S🅰🅱ℹ! 🐾 { Cgb+Hyj+Flx}
RandomO som de sua voz lendo para mim é tão aconchegante quanto necessária , mas o cafuné dele é seguro e entorpecedor . Não co...