🌈MaNo Só FaÇo CoIsA ErRaDa ! 🌈

83 9 11
                                    

Dedicado a @littlepanda

MANO SÓ FAÇO COISA
ERRADA!

🎩

( The Neighbourhood - Sweater Weather )💗
E se eu pudesse somente tirar o seu fôlego . Eu não ligo se não tem muito oque dizer . Às vezes o silêncio guia nossa mente e te move para um lugar tão distante .

🍱

      Sabe , a maioria dos dias do ano se passam praticamente despercebidos por nós. Nada de evento especial , apenas um dia comum e sem graça que nem notamos quando finalmente chega ao fim ou só queremos que ele chegue o quanto antes . Mas dia 18 de abril de 2021 em uma quinta- feira foi diferente . Parecia tudo exatamente normal conforme o dia rolava. Felix havia acordado com o grito estridente de sua mãe , quase caiu da cama . Ela não sabia que ele trabalhava com eventos e shows, a verdade é que a Lee  era extremamente religiosa e abominava qualquer tipo de coisa que envolvesse músicas agitadas , drogas e adolescentes insolentes  , tudo que show eletrônico possuía, no ponto de vista de Lee Doyeon .

   Felix tomou seu café da manhã com o cereal colorido preferido e também trocou o short por outro seco , assim que a sua mãe lhe assustou novamente quando apareceu gritando —Yongbok , está pronto? —o "pronto" saiu mais alto e fino que o resto da frase . O leite e o cereal úmido foram parar em suas pernas. E ele quis xingar todos os palavrões possíveis.

 
    Apesar de tudo ainda se parecia um dia normal para o pequeno Lee. Custou um pouco a mãe lhe deixar ir para o clube com um motorista de aplicativo, mesmo que esse fosse Woojin um dos melhores amigos de infância do ruivo. Depois de todos os sermões e de todos os conselhos o garoto agradeceu assim que escutou a buzina do carro do lado de fora. Pegou sua mochila em uma pressa , jogou uma alça no ombro esquerdo e pulou para fora da casa , Doyeon lhe deu um beijo na testa e vários nas  bochechas , ele corou em vexame  mesmo que estivesse na frente de Woojin e Chan.
E que bom que  estavam somente os dois ali pois sabia que se Han , Yang ou até mesmo o outro Lee estivessem ali seria uma algazarra do inferno e ainda bem que sua mãe não tinha conhecimento de que ele sabia e tinha um dicionário de linguajar blasfemo em suas palavras cotidianas . [...]

  🎩🎼

    O corpo de Hwang subiu até a superfície e quando o garoto abriu os olhos , enxergou um rosto desconhecido em sua frente. O rapaz lhe encarava de volta com a mesma confusão, ele estava perto, tão perto que Hyunjin  se sentia  incomodado .
  
   —Me desculpe moço ... Achei que fosse a minha namorada .—Disse ele , sorrindo meio sem jeito. A água se move e Felix sobe a superfície, encarando os rostos e oscilando o olhar.

    —Tem algum problema aqui , amor? —O ruivo pergunta , encostando seu corpo ao de Hyunjin , abraçando sua cintura .O estômago do moreno fez uma cócega estranha e gostosa de repente. Não que Lee quisesse tirar proveito da situação, longe disso, mas Hwang estava adorando aquilo estava de verdade . —Posso te ajudar , garoto?

   O rapaz negou imediatamente , se afastando de Hwang e dando passadas atrapalhadas para trás por debaixo da água. Deu as costas para os dois e Felix ainda segurava a cintura de Hyunjin que tentava esconder o nervosismo e a inquietação no estômago .

     —Amor é? — Foi oque Hyunjin perguntou, sentindo a textura da mão do melhor amigo alisar a lateral de sua cintura  se sentiu horrível por sua mente viajar um pouquinho. Ele esfregou os dedos de nervoso .

🍱🎼W🅰S🅰🅱ℹ! 🐾 { Cgb+Hyj+Flx}Onde histórias criam vida. Descubra agora