Jisoo//on
Bom, aqui está ele, o Taeyong, estamos dentro do carro...Não sei o motivo, mas, às vezes, eu não me sinto muito....confortável com ele...
Ele às vezes, coloca a mão do mesmo, em minha coxa....e eu odeio isso...Graças à Deus, estamos quase chegando...Ufa...
Jaebum//on
Sim, estamos quase lá...estou aqui com o suga...
-meu Deus... Eu tô bonito cara??-disse ele preocupado.
-Tá sim cara!!-falei lhes dando um abraço de ombro á ombro.
-Tô louco pra ver o amor da minha vida.
-Aliás...Como vocês se conheceram mesmo??
-aah, por uma amiga minha e dela, a ji...-ele é interrompido pela mãe do Mark
-desculpa entrar sem bater...Nossa meu filho, estas lindo!- não contei pra vocês né? O Mark e o Yoongi são irmãos.
-Obrigada Eomma! Mas estou muito nervoso!
-Quando eu me casei com teu pai, foi o mesmo... Pensávamos que era apenas um amor juvenil, éramos muito jovens, tínhamos apenas 13 anos, quando começamos à nos apaixonar, nos casamos e tivemos o nosso primeiro filhinho, seu irmão Mark, e depois você meu anjo. Calma tudo irá dar certo, tenha fé.
-Obrigada Eomma!!
Involuntariamente uma lágrima caiu de meus olhos, será?
Será que tudo na minha vida é apenas fantasias que eu uso pra esconder meu eu de verdade?
Ou que apenas eu me mostro quem eu quero ser, não quem eu sou?
.....
Chegamos lá na igreja...
NÃO PODE SER, ELA ESTÁ AQUI
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Imagine Jb* My Cuttie e Sexy
FanfictionPor quê você é assim? Por quê insiste em me provocar? Você faz isso por quê sabe que o meu desejo é você! Divirtam-Se!!! 🚫plágio é crime🚫