Im jaebum/on
Tinha até esquecido do casamento.
Tbm preciso de terno pro casamento
Por esse motivo eu vou com o mark"Quer que eu vá cntg?"
Enviei a mensagem e esperei.
Fiquei feliz quando ele disse que sim.
Mas pra isso eu preciso terminar logo minha pizza.
Kim Jisoo/on
O menino que se chama Mark acabou de chegar com seu amigo e sua mãe.
-Por favor seja rápida. -disse o menino de cabelos pretos
-Você veio pra acompanhar ele, Não pra ficar dando opiniões em meus trabalhos, a pressa é inimiga da perfeição. -Disse já estressada
-Ixiii...-Disse Mark
-Parou,parou Jisoo por favor continue, que eu vou conversar com o Jaebum aqui fora.-Falou a Mãe de Mark
-Ok-Disse mais calma.
Im Jaebum/On
Levei uma bela de uma bronca por causa daquela custureirinha de quinta!
Bem que é uma custureirinha de quinta bem linda...
Entramos novamente no lugar onde ela trabalha e mora.
-Jaebum é a sua vez-Disse ela com uma voz doce
-Ok-Eu disse meio desconfiado do comportamento dela,pois acabamos de ter uma DR q-quer dizer Discussão.
Mark/on
A Jisoo e o JB acabaram de discutir,Eu acho ela bem fofinha. Mas não ultrapassa meu Jackson rs
Eu conversei com ela,já que parecia um pouco estressada.
-Oi,Err...olha eu sei que você ta assim por causa do JB.-Falei
-É que eu ando muito estressada,como eu sou uma estilista conhecida por muitos, eu acabo recebendo muitos pedidos pra fazer vestidos,Saias,Blusas e etc.-Ela disse concentrada no que estava fazendo.
-Hum...você está mentindo!-Eu disse percebendo algo.
-Q-quê?-Ela disse olhando em meus olhos.
-Você tem olhos lindos! Mas mente muito mal! Se você estivesse muito ocupadas com essas coisas de estilistas,Você teria várias roupas Ali!-Falei apontando pro cesto-Mas você só tem 5 roupas ali, o que significa que você não ta muito ocupada!
-Nossa você repara em tudo e Muito obrigada você também- Disse ela meio envergonhada e um pouco corada.
-Olha, O Jb não é facil de lidar,ele pega qualquer uma que aparece na frente dele. Por esse motivo a mãe dele quase o odeia, ela queria que ele fosse um rapaz direito e que se casasse virgen,mas ele nunca escuta ela,por esse motivo ele é muuto estressado.-Disse...não sei porquê mas eu confio nela.
-Uau...bem, terminamos-Falou ela enquanto a Minha mãe e O Jb entravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Imagine Jb* My Cuttie e Sexy
FanfictionPor quê você é assim? Por quê insiste em me provocar? Você faz isso por quê sabe que o meu desejo é você! Divirtam-Se!!! 🚫plágio é crime🚫