– do que você ta falando jisoo? – o rapaz estava com preocupação, dava pra se perceber sobre seu expressão facial – vem, vamos sair daqui.
assim, jaebum a puxou pelo braço, deixando seu soju encima da mesinha de madeira, a levando pra o mais longe possível das outras pessoas.
– agora me explica, o que aconteceu? – o rapaz levantou o rosto da menor, assim enxugando suas lágrimas.
– e-ele...o taeyong...ele estava beijando a roseanne e-eu não....– a menina acaba á voltar á chorar – então era por causa disso que ele nunca quis me tocar?
jaebum estava sem palavras, não sabia o que falar, já que nunca passou por aquela situação, tirando...
– eu...já passei por isso, sabia? – mexeu seus cabelos um pouco molhados por causa de uma leve chuva que havia caído antes da tal festa de casamento – ela se chamava Lia..
– Lia? – encarou o rapaz, em uma expressão curiosa, ou seja, queria saber mais sobre essa menina e sobre o que aconteceu entre os dois.
– sim, Lia – ele puxou uma cadeira de uns 8 metros de onde estavam, voltando pra pegar outra, assim, um se sentou na frente do outro – éramos jovens bobos, ela devia ter uns 17 anos, enquanto eu...19 – tentava se segurar, tentava segurar suas lágrimas, só de lembrar a sensação de dor no peito – então...eu tinha um melhor amigo, sim, ele se chamava Leo, eu confiava nele pra tudo, éramos 8, eu, jackson, mark, yug, jiny, jae, bambam, e o leo, sempre andávamos juntos e tudo, até que eu conheci a Lia, incrível – fez um "tsc" com a boca dando assim um sorriso sarcástico – até a porra dos nomes se parecem, continuando... começamos á namorar e tudo, éramos muito juntos, até que, encontrei mensagens em seu telefone...
*flashback on*
– Lia?? seu telefone ta vibrando, não é do trabalho? – assim perguntou jaebum curioso ao olhar as mensagens de seu telefone que haviam chegado...e se deparou com a pior cena de sua vida.
"caralho, como ele é burro!"
"como ainda não descubriu da gente?""eu não sei, ele é idiota, se soubesse que
estou com ele apenas por quê é bonitinho,
ele iria ficar tão orgulhoso de ter eu na cama dele KKKKKKK""hoje á noite de novo? comprei uma garrafa de vinho, especial pra você 😉"
"claro, só vou tomar um banho"
"certo!"
"Hey, acabou??"
"você visualizou e não respondeu, aconteceu algo?""caralho, eu te odeio Leo! COMO VOCÊ E A LIA PUDERAM FAZER ISSO COMIGO? VAI SE FUDER!"
"ah não, não é a Lia né...?"
"NÃO PORRA, NÃO É! EU TE ODEIO SEU DESGRAÇADO FILHO DA PUTA, SOME VOCÊ, E ESSA PUTA DA MINHA VIDA"
"jae..."
"me escuta porra"
"ah não, VOCÊ ME BLOQUEOU?"
"VAI SE FUDER, ELA É MUITO PRA VOCÊ"
"idiota KJJJKKKKK"
...tranquilamente, Lia saiu do banheiro, desfazendo seus passos leves, correndo até jaebum puxando com força o celular, vendo lágrimas no rosto do garoto, se perguntou se ele havia descobrido o que estava acontecendo entre ela e Leo.
– sai da minha casa – tremendo, jaebum apontou pra a porta, indicando pra a mesma sair – SAI AGORA VAGABUNDA, PEGAS SUAS COISAS E VAZA!
– a-amor por quê t-tá agindo a-assim? – assustada a menina segurou com força seu celular quando o mesmo tentou pegar, o que foi falho, já que o mesmo pegou, e o tacou com força na parede, assim, estraçalhando o celular, enquanto ela observou a cara de fúria do garoto, com lágrimas em seus olhos, prontas para rolarem sobre sua bochecha.
– eu não te quero mais aqui, eu te odeio, esquece tudo que aconteceu entre a gente! eu TE ODEIO! porém, me odeio mais por ter confiado nessa puta, mais conhecida como VOCÊ! – assim falou ele, indo em direção á porta, abrindo a mesma pra ela passar e sair da tal casa. – vai, vai e não volte, nunca mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Imagine Jb* My Cuttie e Sexy
FanfictionPor quê você é assim? Por quê insiste em me provocar? Você faz isso por quê sabe que o meu desejo é você! Divirtam-Se!!! 🚫plágio é crime🚫