O nosso primeiro beijo

163 12 8
                                    

Camila Cabello

No dia seguinte acordo e me vejo agarrada nos braços de Shawn, dou um leve sorriso por que como eu amooo acordar assim com ele, sinto um volume na minha bunda já que estávamos de cochicha ,e dei uma gargalhada sem me conter fazendo o Shawn acordar sem entender o que estava acontecendo.

-O que você tem?

Ele pergunta meio sonolento, e eu caio na gargalhada, ele passa a mão no  rosto e  revira os olhos.

-Parece que o Shawn Junior acordou animadinho ne?

Rio, e ele fica vermelho de vergonha.

-Shawn Junior?  Eu não... Não controlo essas coisas camila

-Relaxa é só um pau duro Shawnei

Rio do que disse, e ele se levantando com a mão em frente de seu short, o que era inútil pois Shawn é bem dotado se é que me entendem, que vontade de sentar nesse pau duro e grande dele e dar até esquecer meu nome, porém eu sou virgem e iria doer de mais...

(Camila controla essa ppk) pensamento

-É eu vou tomar um banho...

-Tome um banho bem gelado Shawnei

Rio, e ele sobe as escadas, provavelmente pro meu quarto pois a mala dele estava , fui até a cozinha beber uma água ,e em seguida fui até meu quarto, onde ouvi o chuveiro ligado no quante eu sabia que estava,  pois a luz diminuía quando alguém tomava banho quante...

Shawn Mendes

Entrei no banheiro, e tentei tomar banho frio o que foi inútil ,pois meu pau estava duro como uma pedra, eu não parava de pensar no sonho erótico que tinha tido com a camila na noite anterior, e eu sei que ela é minha melhor amiga porém ela é um mulherão da porra e muito gostosa por sinal, então tive que apelar pra punheta, e eu sei que nenhuma punheta do mundo faria eu saciar a vontade que eu tenho de fazer amor com camila,mas no momento eu tinha que fazer a ereção sumir e ja que o banho gelado não tinha adiantado, comecei a massagear meu membro pensando nela e a gemer o seu nome.

-Howw camila isso minha gostosa...

-Howw amor camila...

Camila Cabello

Estava sentada na cama, e ouvi o Shawn gemer meu nome, eu não acredito que ele estava fazendo o que eu to pensando que esta fazendo, me subiu um ódio porra!!!! Ele é meu melhor amigo, eu não liguei apenas levantei e abri a porta do banheiro furiosa que não estava trancada e vi ele se tocando com o vidro do box meio  embaçado mas ainda sim dava pra ver ele com os olhos fechados e cheio de prazer se tocando.

-Que bonito seu Peter...

Ele parou o que estava fazendo, e na mesma hora olhou pra mim vermelho parecendo um tomate.

-Ca... camila não... Não é isso que esta pensando é...

Ele tava seu pau pra que eu não veja o que também é inútil.

-Shawn não tente se explica por que eu sei muito bem o que eu ouvi e vi você é meu melhor amigo porra!!!

Nessa hora ele sai do boxnão se importado se esta pelado, até por que eu tinha visto mesmo...

-Ta a verdade camila é que eu não consigo resistir a você e eu to apaixonado por você, eu te acha linda, gostosa inteligente e tenho uma forte atração por você que não é de hoje...

Dou um tapa porte na cara dele.

-Ai... Por que fez isso ?

-Shawn eu sou a sua melhor amiga eu não acredito nisso caralho

-Ta eu sei que esta com medo mas camila eu não quero deixar esse sentimento pra  lá...

Ele olha nos meus olhos e me beija sem a minha permissão, eu retribuo e sugo o lábio inferior dele.

-Me promete que não vai me deixar idepentende de qualquer coisa tenho tanto medo de te perder

-Ei eu prometo milla

-Ta bom, vou sair pra você se vestir

-Ta bom

Saiodo banheiro e fico pensando em tudo que aconteceu e em como o primeiro beijo nosso tinha sido bom...

--------------------------------------------------------

Oie pessoas Desculpas pela demora pra sair esse capítulo eu estive meio ocupada com algumas coisas mas espero que gostem...

Por favor se gostarem curtam comentem e etc pra mim saber que estão gostando beijão pra todos...




Mais que melhores amigos!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora