Shawn MendesNo mesmo dia do beijo, eu e camila estávamos agindo como se nada estivesse acontecido, mas precisávamos conversa sobre, e pelo menos eu estava explodindo de felicidade, e eu realmente quero algo a mais com ela porém não quero força nada.
-É camila precisamos conversar sobre o que aconteceu entre a gente a algumas horas atrás...
Estávamos sentados no sofá vendo o filme " A barraca do beijo" e por incrível que parece nos identificamos com esse filme...
-Shawn não precisamos falar sobre ou sei lá a gente pode esquecer isso tudo.
Ela revira os olhos e cruza os braços.
-Camila não é tão simples assim pra esquecer a gente se beijou e bom você me viu...
Ela me corta.
-Sim Shawn eu sei o que eu vi você fazer pensando em mim e ta nos beijamos mas somos melhores amigos e eu não quero perder isso Shawn eu te amo e to apa... e to com medo de perder sua amizade.
Ela iria dizer apaixonada? ( penso).
-Camila você nunca vai me perder nunca eu vou estar sempre aqui pra você.
-E se eu te perder Shawn? E se isso for mentira ? Eu não quero me entregar pra isso assim mas eu também não consigo evitar que a todo momento eu penso em te beijar de novo.
-Então beija.
Olho nos olhos dela e ela nos meus.
-Shawn as coisas não são simples assim.
-ok Camila tudo bem eu vou esperar o seu tempo.
-aiii que se foda o que eu penso.
Ela se senta no meu colo de frente, e eu seguro em sua cintura, a mesma leva as mãos até minha nuca acariciando meus cabelos, e sela nossos lábios num beijo lento e carinhoso eu retribuo na mesma intensidade e aperto sua cintura com vontade, desço os beijos pro seu pescoço e ela tira a minha camisa e olha nos meus olhos.
-Camila...
-oie.
-Tem certeza que quer isso ? Por que não quero que nossa primeira vez seja num sofá.
Ela dá uma risada e eu também.
-A gente não vai transar não agora mas eu gosto de te ver sem camisa você é sexy.
-aiai camila cabello.
Rio e ela me dar outro beijo e eu retribuo a mesma rebola lentamente em meu colo me fazendo ficar de pau duro, eu aperto a bunda da mesma e puxo o seu cabelo até que a campainha toca...
-Aff que droga...
Ela revira os olhos sai do meu colo e vai atende a porta, eu coloco a camisa e pego uma almofada pra tampar minha ereção.
------------------------------X----------------------
O próximo capítulo sai em breve desculpem pelo meu sumiço de 84 anos eu espero que gostem e vão assistir Senõrita e surta com shawmila...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que melhores amigos!!!
Fanfic[+18] Hetero Shawn e camila praticamente cresceram justos, e são melhores amigos desde a infância, porém o que nenhum deles esperava é que um iria se apaixona pelo outro porém o medo de se entregar ao sentimento é maior devido a amizade deles. E o...