L.T

Acordo com dor de cabeça, a ressaca bateu legal! A noite passada foi boa. Daryl não pareceu suspeito, agia como uma pessoa normal, mas ainda devo mantê-lo por perto. O som do café sendo feito junto do seu cheiro me relaxa. Andando pelo sala, vejo que voltei com uma blusa branca de manga longa, masculina. Deve ser dele, pelo meu reflexo na tela do celular vejo o estado da minha maquiagem, choveu um pouco ontem e as roupas ficaram molhadas. Não tanto quanto a blusa. O celular toca, é o general.

-Oi.- Minha voz está um pouco rouca e isso não é bom, principalmente quando ele escuta.

-Parece que não irei receber atualizações sobre a missão.- Ele me conhece.

-Precisava me misturar, desculpe, não irei cometer este erro.- Ele concorda e dá um pequeno conselho sobre a responsabilidade que deveria ter sobre meus atos. -Mas não estou de mãos atadas.

-Menos mal, o que você tem para mim?- Isso me irritou um pouco, mas ele é general e eu errei, então só devo me calar e ouvir.

-Ele me deu o número dele, mas agiu como um pessoa qualquer.- Não é muita coisa, porém é melhor do que nada.

-Ótimo. Mais tarde passe na minha sala, descobri outra coisa sobre ele.- O modo como ele diz faz com que duvide do que acabei de dizê-lo. 

-Sim senhor, estarei aí em breve.- Desligo. 

A dor de cabeça ainda consegue me estressar mais. Saindo do banho, meu celular toca de novo, dessa vez era notificação, uma mensagem, dele.

-Oi. Quem é você?- Ele não salvou meu número!

-Como você é um idiota! Me passa seu número, mas não salva o meu.- Comento antes de dizê-lo quem sou.

-HAHAHA tô de zoa.- Merdinha. O pior é que eu sou uma agente e meu disfarce é ser uma típica jovem adulta que está na faculdade, com interesses bem triviais. O respondo com um emoji com raiva. -Oh para me desculpar então, vamos começar com: I'M SORRY . E...- Ele me liga. -Já conhece a cidade?

-Porquê ligar?- Rio ao dizer isso. Um riso bem falso.

-Sou assim.- Deve ser assim com todas, esta é sua jogada. -Iae, conhece ou não?

-Não.- Vou me vingar do general quando isso acabar. Pode ter certeza.

-Ok. Te busco...- O interrompo.

-Tenho trabalhos para fazer... da faculdade.

-Aah... Quer fazê-los mais tarde não?- Ousado.

-Já os deixei de lado antes.- Não posso afastá-lo!!! -Mas à noite posso dar um tempo.

-Hoje é sábado, vem de novo para boate então.- Dessa vez não vou cometer o mesmo erro.

-Ok, até mais então.- Ele desliga. 

D.Z

Então ela estuda. O que será que ela cursa? Ele deve já ter usado alguma droga. Na faculdade o que mais tem, é usuários. Preciso conhecê-la melhor. Alex Noian, você vai me render uma grana extra e, quem sabe, outras coisas. Dessa vez não tem ninguém na minha cama. Meu celular toca várias vezes, deve ser o instagram. Acertei. A primeira foto que me marcaram foi: O beijo que a garota da banda me deu após cantarmos. Ela é gostosa, mas não estava afim. A segunda foi: Quando eu falei o meu bordão. A terceira foi: Eu cantando. As fotos foram da noite passada. Acabo encontrando uma em que a Alex aparece, percebi que ela não aparece em muitas fotos. A foto mostra nós dois rindo, sentados perto da bancada. Foi quando fomos brindar a sua mudança. Um cliente me interrompe com uma ligação. Esse não perde tempo!

Te Julguei Pela CapaOnde histórias criam vida. Descubra agora