L.T

Mais um dia comum, levanto para correr depois me arrumo para mais um dia de serviço. Mesmos rostos pela manhã, a senhora que alimenta os pombos, o mendigo que sacode uma lata de comida enlatada para todos que passam por ele na esperança de ganhar uns trocados. Não quero parecer pessimista, nem rude, mas acredito que esses trocados não seriam só para comida, mas deixo de vez em quando uns trocados, se eu estiver de bom humor.

No departamento.

-Agente Tate.- Chego até o General. -Bom dia, tenho uma missão para você, ela se encaixa perfeitamente em você.- Diz com um sorriso no rosto, parece que não vou gostar. Pego a pasta, nela contém fotos e papéis de uma garota loira, morta, com resquício de drogas perto da sua mão, boca ressacada...Nem termino de ver, é um típico caso de jovem drogada que morre de overdose.

-Não entendi.- Porquê é perfeita para mim? É só uma garota loira morta por overdose.

-Como você se tornou agente?- Ele brinca, pega a pasta e aponta para a garota depois para seu nome. -Ela é, era na verdade, uma pista para acharmos o ponto de drogas da droga conhecida como "Jingle Jangle" ou "JJ", tem o mesmo efeito de LSD.- Ele olha para mim, procurando ver se eu entendi até agora, afirmo balançando a cabeça. -Preciso que você se disfarce para entrar na boate, a última que ela foi ontem à noite.- Ele mostra fotos do local, a boate se chama Paradise.  -Quero que fique visitando esta boate até encontrar algo suspeito.- Até agora não vi nada de ruim sobre esse caso que eu poderia não gostar. -Para terminar, preciso que você se aproxime desse rapaz.- Ele mostra outra foto. -Seu nome é Daryl Zycart, mais conhecido como DeeZee.

É um homem bem atraente, bem arrumado, não aparenta ser um drogado. Tem cabelos loiros, natural. Porquê só vejo gente loira hoje?! Agora entendi seu sorriso e eu estava certa de que não ia gostar.

-Você só pode estar brincando comigo.- Comento sem reação. Ele ri um pouco e apoia a mão no meu ombro.

-Boa sorte e me deixe orgulhoso com o sucesso dessa missão.- Ele sai e fico parada imaginando o estresse que vou ter para que essa missão seja sucedida.

D.Z

O alarme tocando e a preguiça de desligá-lo é grande, percebo que tem duas mulheres na minha cama. Levanto e ponho meu roupão, vou ao banheiro e lavo o rosto, escovo os dentes. Ouço umas das garotas acordar.

-Bom dia.- Não lembrando o nome dela, continuo a fingir que faço algo no banheiro.

-É Kym.- Ela percebeu.

-Desculpa.- Vejo que também não lembro da outra e ela percebe também. -Susan?- Chuto para ver se acerto e ela nega.

-Jenny.- Assim que me corrige, pega suas roupas e começa a se vestir. Assim que as duas saíram, pude ir tomar um banho. Pelo espelho, noto que minha raiz está aparecendo, estou ficando loiro de novo. Após o banho, vou até a cozinha, preparar meu café. O celular toca, deve ser alguma garota que esqueceu algo aqui.

-Alô.

-Daryl.- Desmancho o sorriso assim que percebo que era meu chefe.

-Oi, oi chefe.- Limpo a garganta.

-"Alô"? Olhe com quem você fala, garoto.- Já estragou um pouco a minha manhã. -Tenho um pacote a ser buscado, você irá pegá-lo e irá trazê-lo até a mim pessoalmente.

-Sim, chefe. Onde devo estar?

Dentro do carro com meus capangas, fico à espera do pacote. O celular vibra.

-Chegaram.- Os aviso e, num instante, já estão com uma das mãos perto coldre. -Relaxem. Parecem que nunca fizeram isso antes.

Saio do carro e ponho os óculos escuro, o sol está incomodando hoje. Pego uma caixa do tamanho de um IPad. Voltando para o meu território, entrego o pacote ao chefe e recebo $1,500 pelo serviço. Deve ser algo importante.

Te Julguei Pela CapaOnde histórias criam vida. Descubra agora