D.Z
Acabamos dormindo no sofá mesmo... Quer dizer eu acabei dormindo no sofá. Ela foi embora. Encontro um pedaço de papel junto da blusa que a emprestei na bancada da cozinha.
"OBRIGADA NOVAMENTE."
Como ela consegue? Acabo rindo enquanto admiro o pedaço de papel e lembrando da nossa noite. Meu celular também tem novidades, meu pai. Após o café e o banho, ligo para ele.
-Então qual seria o serviço?- Suspiro assim que termino de falar.
L.T
Estou de frente para meu monitor, olhando o Instagram dele. Não estou em nenhuma das fotos, ótimo. Após atualizar para me distrair, outra foto surge, ele postou. E eu estava nela. Olho para os lados esperando que ninguém veja, isso pode me dar problemas. Mas observando bem, estou dançando perto dele e estava quase irreconhecível, estava de costas com o rosto inclinado para o fundo da foto, só dava pra ver uma ponta do meu sorriso. Eu estava alterada, só pouquinho. Deixo escapar um sorriso desta mentira que conto pra mim mesma.
-Nossa, parece que foi divertido hein.- McBitch aparece infelizmente.
-Naaada... Tudo uma farsa.- Foi? Será que foi mesmo só desejo?
-Sei.- Ela se apoia na minha mesa. -Pelo menos não saiu na foto.
Assim que ela disse, eu fingi estar olhando outros posts, que bom, ela não percebeu que era eu. Como disse antes, sou melhor agente que ela.
-Né?!- Digo sorrindo pela falta de percepção dela.
Ela sai do meu espaço e volto a publicação. Sorte a minha.
Hoje é domingo, relaxar em casa... Não, primeiro treinar. Peguei os arquivos e levei para minha casa. Sinto o cheiro dele na minha roupa, na minha pele. Preciso de um banho. Após um treino árduo para dormir bem à noite, um chá com um livro cairia bem. Tirá-lo da cabeça, é o que preciso.
D.Z
Um terno preto cairá bem, mas branco também. Tudo cai bem em mim. Percebo os fios loiros querendo aparecer. Vou deixar a cor natural voltar.
"Meu linguajar." Só aceito este serviço pela grana, meu semblante fica sério ao lembrar dele. Desvio minha atenção para o bolso da minha calça jeans preta. O papel dobrado com as letras, com as duas palavras de Alex. Ouço meu celular vibrar.-Sim?- Era um dos meus capangas.
-Seu pai deixou uma caixa pra você.- O que é agora?!
-Tem ideia do que seja?
-Não senhor. Está embalada.
-Deixe em frente a minha porta de casa.
-Sim senhor.
Desligo e já pego minha calça para vesti-la.
Chego na boate indo direto para onde havia mandado colocar a caixa misteriosa de meu pai. Tem um adesivo nada decorativo grudado, escrito, "Sr. Vance. Z". Esse cara não tem humor! Já rasgando a embalagem, me sinto um pouco triste. Fico nostálgico, com saudades... Balanço a cabeça para afastar esse sentimento e foco no que tem dentro. Eram sapatos e uma maleta com acessórios, relógios e anéis. Achei que ele queria que eu fosse como ele, apenas de terninho. Há um bilhete escondido no canto da caixa.
"SÓ PARA VARIAR SEU GOSTO."
Mas é um merda. Deixei-me levar ao sentimento que deveria já ter afastado.
Hoje parece que estou de folga, o chefe não me ligou e a boate não abre hoje. Me deu vontade jogar algo, será que esta sensação ao rasgar o presente... Porquê considero isto um presente? Bufo, ignoro a caixa e a maleta, pego um energético e começo a jogar Call of Duty: Black OPS II(CoD:BOII). Um pouco de violência virtual não faz mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Julguei Pela Capa
RandomUm jovem adulto baladeiro que tem o dedo no mundo do crime. Seu nome é Daryl Zycart. Uma jovem adulta rebelde que deve se disfarçar para uma missão secreta, ela é uma agente da FBI. Seu nome é Leah Tate. Ambos se esbarram como ela havia planejado, p...