1° capítulo

448 26 11
                                    

*Narra do Joel*

Mais um dia no meu quarto descansando após um show cansativo. Estava olhando algumas fotos do Erick no instragam, sou completamente apaixonado por aquele menino desde a primeira vez que vi ele em la banda. Nós sempre fomos grandes amigos, mas eu gosto dele de uma forma diferente. Recentemente terminei meu relacionamento com o Yoandri, eu e ele ja levávamos 1 ano de namoro e todo esse tempo estive muito confuso entre o meu sentimento por ele e pelo Erick. Somente agora pude pecerber que sou apaixonado pelo menino de olhos verdes, por isso terminei com o Yoandri, mas tenho a certeza que ele ainda gosta de mim. Somente os meus melhores amigos Zabdiel e Johann sabem que eu gosto do Erick.

~Toc! Toc! ~esculto alguem bater na porta e quando abro fico hipnotizado pelos lindos olhos verdes do Erick, ele é perfeito!

Erick: Ei Joelin, quer jogar verdade ou desafio comigo e com os meninos?~diz ele me olhando com um lindo sorriso.

Joel: quero sim Erick, so espera eu me trocar.

Erick: ok, mas nao demora, eu ja vou indo.

Despois de alguns minutos deço ate a sala e encontro os meninos sentados no sofá.

Chris: nossa que demora, da proxima vez vem mais rapido.

Joel: desculpa, mas eu ja to aqui ne?! Então vamos começar~me sento ao lado do Erick e o Zabdiel fica me olhando com um sorriso perverso.

--Eu giro a garrafa- diz o Richard, ele girou e a garrafa parou nele mesmo e no Chris.

Chris: verdade ou desafio compadre?~ diz com um sorriso no rosto.

Richard:Verdade!

Chris: tem certeza?~ pergunta e começa a rir.

Richard: claro que sim, pergunta logo.

Chris: entao ta.... é verdade que você gosta da Emilia?

Richard: Sim... É verdade!!

Chris: SABIAAAA!!! ~ falou pulando rindo.

Joel: eu ja desconfiava....

Zabdiel: eu tbmja descofiava... dar pra perceber no jeito que você olha pra ela...

Erick: Que? Como assim todo mundo aqui ja sabia ou desconfiava? Nem me contaram. ~ fala o Erick com idignaçao e com os braços cruzados figindo estar com raiva. *todos riem dele*

Chris: ok gente... agora eu giro a garrafa~ falou e girou, dessa vez parou em mim e no Zabdiel.

Zabdiel: Verdade ou desafio Joel?

Joel: desafio!~ falei com toda certeza do mundo, pois se eu escolhesse Verdade ele com certeza ia peguntar  se eu gosto do Erick, logo que o jogo era de confeçoes e eu nao queria passar por esta saia justa.....

Zabdiel: Ok ne.... Intao te desafio a dar uma beijo técnico no Erick.

Joel e Erick: QUE??!!!

...   ...   ...   ...   ...   ...   ...   ...   ...   ...   ...   ...  
CONTINUA......

Apaixonado por um idiota 🌈❤Onde histórias criam vida. Descubra agora