- Opa!!! ~Diz Richard olhando pro Joel e pro Erick.
Erick : - Eu não vou fazer Isso !!!
Zabdiel: - Por que não ? é só um beijo técnico, não é de verdade.
Erick : - Vocês sabem que eu não posso fazer isso, eu tenho namorada e eu não sou gay!
Zabdiel : Mas sua namorada não precisa saber disso! Esse beijo não vai afetar sua sexualidade Erick!
Joel : - Escolhe outro desafio, eu também não vou fazer Isso.
- Ai gente, resolva logo vocês dois! - Diz Richard revirando os olhos.
Chris: - O Zabdiel vai escolher outro desafio, não é mesmo ?
- É claro que não! Anda logo, estamos esperando - Diz Zabdiel, e Joel olha pra ele com um olhar de tipo: "Eu vou te matar".
Richard: Se não cumprirem o desafio vão perder a brincadeira!
Erick: não pode ser só um Celinho?
Zabdiel e Richard: NÃO!
Erick: - Cara, vocês são muitos chatos, se der ruim pro meu lado e a Jéssica descobri a culpa é de vocês.
Joel: - En... então, você vai aceitar? - Diz nervoso
Erick: - Vou mas tem que ser bem rápido e técnico viu senhor Pimentel!
Zabdiel: - Aeee, consegui o que eu queria!
Erick : - Vamos logo pra acabar com essa palhaçada!
*Narra Joel*
Erick chega em mim coloca a mão na minha nuca e junta seus labios com os meus, sinto como se meu coraçao fosse sair pela boca naquele momento,era tudo que eu mais queria. Nao demorei muito para corresponder o beijo, mas logo ele se separou de mim e me olhou timido. Zabdiel e Richard nos olhava surpreendidos e o Chris estava com uma cara nada boa, saiu da sala ignorando todo mundo e nos deixando confusos.
• • • •
*Se você gostou
não se esqueça de votar
e compartilhar com os seus amigos.
Beijos, até o próximo capítulo😘♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por um idiota 🌈❤
RomanceJoel é apaixonado pelo Erick, mas o Erick nao quer aceitar que é "homosexual", por isso tenta se enganar com a Jessica, mas depois logo percebe que nao tem como fugir do amor. . .🚫NAO HOMOFOBICOS🚫