3° Capítulo

355 28 9
                                    

Narra do Chris:

Nao aguentei ver aquela cena. Eu sempre fui melhor amigo do Erick, mas de um tempo pra cá começei a sentir algo diferente por ele, mas sei que ele nunca iria sentir o mesmo por mim. Ate porque ele tem namorada.

-Chris?~ estulto uma voz me chamar. É o Richard.

- o que você quer?~ pergunto de uma forma seca.

Richard:  só queria saber se você ta bem

Chris: estou!

Richard: então por que você saiu daquele jeito da sala?

Chris: Por nada!

Richard: Ei, você nao confia em mim? Me conta por favor.

Chris: Ok, mas você tem que me prometer que não vai falar pra ninguem, você é a primeira pessoa a saber disso!

Richard: prometo que nao vou falar. Agora me fala.

Chris: eu... eu estou apaixonado pelo Erick

Richard: que??

Chris: é isso mesmo que você ouviu... eu estou apaixonado pelo meu melhor amigo.

Richard: E o que você vai fazer? Você sabe que ele tem namorada ne!

Chris: é isso que me machuca.. saber que ele tem outra pessoa.~ * Digo e começo a chorar*

Richard: ei, não chora por favor! ~*diz e me abraça*~ -Nao gosto de te ver triste assim.

Chris: Richard, obrigado pelo apoio amigo! ~*digo me separando do abraço*~

Richard: você sabe que pode contar comigo pra tudo ne?!

Chris: sei sim! Obrigado mais uma vez.

Richard: por nada, amigos sao pra essas coisas. Eu ja vou, qualquer coisa me chama. Boa noite!

Chris: Boa noite!

O Richard realmente é uma pessoa que eu sei que posso contar pra tudo. Ja era tarde eu me deitei pra dormir, mas nao conseguia só pensava no beijo que o Erick e o Joel deram... me doeu tanto ver aquilo. No meio da noite sinto calor e abro a porta me sento no chao e começo a pensar em tudo, quer dizer no Erick....

▪▪▪

Narra do Erick:

Ja era super tarde e eu nao conseguia parar de pensar no beijo...... os labios do Joel sao tao.... perai... porque eu to falando isso? Eu sempre achei o Joel muito lindo e tals, sempre achei ele super carinhoso comigo, sempre gostei muito de passar meu tempo com ele.. conversar com ele me faz bem e agora depois desse beijo não sei o que ta acontecendo comigo. Eu namoro com a Jessica a 1 ano, mas nao sei se realmente amo ela.

Apaixonado por um idiota 🌈❤Onde histórias criam vida. Descubra agora