Atrasado. Tomlinson estava muito atrasado, era seu primeiro dia de aula e tudo, literalmente tudo, estava dando errado. Sair correndo por ruas pouco conhecidas não é muito aconselhável, ainda mais quando você tenta desenrolar um fone.- Droga - falou ao sentir o impacto do seu corpo batendo em outro. - Desculpe! - pronunciou rapidamente, sem dar muita atenção.
- Desculpe? Garoto você me fez derrubar café em meu uniforme. - disse um pouco estrassado, apertando o copo já vazio em suas mãos. O café estava de fato muito quente, fazendo o garoto ficar irritado pelo acidente.
- Realmente me desculpe, não foi intenção minha - Louis, por fim, desiste de tentar desenrolar o objeto e levanta o olhar para um cabeludo com olhos verdes e furiosos. - Preciso ir. - balbuciou, constrangido com a situação.
O baixinho escutou o garoto reclamar dizendo que queria um novo café e que Louis teria de ir comprar enquanto afastava-se em passos longos, guardando os fones no bolso. Ele estava muito mal com o ocorrido, o uniforme do garoto estava manchado completamente e tudo isso era culpa de seus fones, que apenas faziam mais nós.
Se perder era algo muito normal, entretanto Louis superava isso. Errava as ruas com uma facilidade incrível, no fim teve de desistir e chamar um táxi. Não tardou para chegar na escola e a vergonha apenas crescia, pois quem precisava chamar um táxi para ir a aula? Quem era tão lerdo a este ponto? Era tão vergonhoso não decorar as ruas, ainda mais quando não são tão longe.
Já na sala de aula, o professor tentava explicar a sua matéria para os alunos mas ninguém estava ouvindo, alguns conversavam entre si e outros tentavam falhamente dormir. A aula foi interrompida quando, em um estrondo, a porta foi aberta, revelando um cabeludo com uma blusa manchada de café.
- Você está muito atrasado, Harry - o professor adverte, se virando para escrever algo no caderno. - sente-se antes que eu lhe mande para a direção -
Harry não tardou em se sentar ao lado do menor, vendo o mesmo se encolher na própria cadeira.
- Você ainda me deve um café - Styles sussurrou, deixando um pequeno sorriso crescer em seus lábios. Havia ficado mal por ter assustado o garoto minutos antes.
__________
Olá olá olá! Tudo bem com vocês? Gostaram do primeiro capítulo? Espero que estejam curiosos por mais e tenham se divertindo um pouquinho. Até o próximo capítulo amores 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance - Larry
Fanfiction"Nada é por acaso" Quando estiver andando pelas ruas, por favor, olhe para onde vai ou quem está vindo em tua direção.