Louis dançava sem parar, mexendo seu corpo no ritmo enquanto, em baixo tom, cantava a música com certa animação.
Em um movimento bobo, o pequeno começa a dançar com o corpo colado ao de Harry, era apenas uma brincadeira, mas esta brincadeira fez algo florir em seu estômago e ele tinha certeza absoluta de que não era culpa da bebida.
Louis não queria assustar o cabeludo, não sabia se o maior estava confortável com aquilo, mas desejava que Harry o beijasse, que nunca o largasse e ele também queria que todos esses efeitos fossem culpa da bebida, que sumissem no dia seguinte, mas infelizmente Tomlinson sabia que não era bem assim, sabia também que não estava louco o suficiente, mesmo querendo estar.
Harry não sabia o que fazer e muito menos o que sentir, gostava de ter o pequeno tão próximo de si mas tinha medo de estragar a amizade que estava surgindo aos poucos, tinha medo de, no dia seguinte, Louis enlouquecer e brigar consigo por ter deixado ele fazer isso. Mas o garoto de cachos apenas colocou a mão na cintura do Tomlinson, pensando seriamente se deveria seguir a razão ou a emoção, se aquilo era mesmo certo ou não.
O cabeludo se aproximou mais ainda do menor, deixando um suspiro escapar antes de quase colar seus lábios no ouvido de Louis.
- Vou te levar para casa, okay? Você precisa descansar - avisou, antes de se afastar e pegar na mão do Tomlinson. Era errado deixar seu amigo bêbado dançar colado em seu corpo, Harry nunca se perdoaria se isso magoasse Louis de alguma maneira.
- Eu quero ficar, Harry - resmungou, puxando sua mão em uma falha tentativa de se soltar. O de olhos verdes apenas negou com a cabeça.
- Você não está em condições para isso, vai acabar ficando mal - convenceu, tirando o pequeno da pista e o levando para um lugar mais calmo.
- Posso dormir com você então - Louis sugeriu, olhando para as escadas.
Harry fechou os olhos. Isso não seria errado, seria? Eles não iriam fazer absolutamente nada.
- Tudo bem, vem - o maior levou Louis para o seu quarto, onde o mesmo se deitou rapidamente e puxou Harry para si. - eu tenho que cuidar da festa, okay? -
- Fica comigo, por favor, Harry - falou manhoso, fazendo o cabeludo suspirar e deitar.
Louis não demorou para se aninhar nos braços do maior, era totalmente quente e aconchegante, muito diferente de todos os contatos que já tivera com seus ex's. Por alguns segundos o pequeno se arrependeu de ter achado Harry chato ou insuportável, por alguns segundos o pequeno só conseguiu pensar em como seriam seus beijos e o quão quente os braços do maior eram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance - Larry
Fanfiction"Nada é por acaso" Quando estiver andando pelas ruas, por favor, olhe para onde vai ou quem está vindo em tua direção.