Louis decidiu fazer uma brincadeira, talvez de mal gosto porém muito engraçada ao seu ver. A camiseta de Harry já havia sido comprada e carinhosamente o menor colocou-a em um papel de presente preto.Styles ficou surpreso ao receber a camiseta, assim como seus colegas que estavam consigo na hora, mas foi uma péssima ideia retirá-la do pacote, pois a mesma era cor de rosa e tinha a estampa de unicórnio, possuía também diversos arco-íris por boa parte na frente, fazendo o animal mitológico se destacar mais ainda.
- Olha só, você acertou meu tamanho pelo menos - murmurou em tom brincalhão, ouvindo seus amigos rindo alto. - depois dessa pequena humilhação, você vai ter de ir na minha festa - Harry tentou soar ameaçador mas tudo que conseguiu foi um belo sorriso de Louis, que achava graça em toda situação.
- Se você usar a camiseta que eu te dei, posso pensar no seu caso. - brincou, sim, Louis Tomlinson acordou de bom humor, por milagre divino. Entretanto ainda odiava festas.
- Ganho sua amizade com isso? - propôs, abrindo um sorriso enorme, fazendo suas covinhas aparecerem e Louis quase achou que ia de derreter.
Se controle, Louis. Ele é insuportável ainda, e você o odeia.
- Talvez - o menor deu de ombros, se virando e indo em direção a sala, ignorando o grupo que fazia comentários e piadinhas com o cabeludo.
Em sua cabeça perguntas como: o que eu estou fazendo? Rodeavam sua mente, ele não podia ser simpático, Harry era uma pessoa muito agitada e Louis não era um grande fã disso, sem contar a insistência. O menor tinha que agradecer por só ter derramado café na blusa de Styles, imagine se tivesse feito estrago pior? Isso seria realmente uma catástrofe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance - Larry
Fanfiction"Nada é por acaso" Quando estiver andando pelas ruas, por favor, olhe para onde vai ou quem está vindo em tua direção.