12

593 77 23
                                    


Quando Louis chegou, sua mãe foi logo lhe dar uma bronca por não ter avisado que iria passar a noite fora e já aproveitou para conhecer Harry, achando o garoto realmente adorável.

Tomlinson arrastou o maior até a cozinha, onde começou a preparar o café e arrumar a mesa, negando todas as vezes que Harry tentava ajudar.

- Você é teimoso demais, sabia? - o cacheado resmugou, se debruçando sobre a mesa após Louis brigar com ele novamente.

- Você que insiste demais - o menor deu-lhe a língua, escutando Harry protestar.

Não tinha como saber qual era mais teimoso, muito menos qual se divertia mais com a situação. Louis mantinha um sorriso no rosto e Harry adorava aprecia-lo. Assim como Louis se derretia todas as vezes que via as covinhas de Harry.

Quando já estava tudo pronto, o pequeno serviu o cacheado e eles começaram a comer entre brincadeiras e conversas totalmente aleatórias.

- Você está sujo - o de olhos azuis fala, se debruçando sobre a mesa e limpando a boca de Harry.

O maior sorri fraco em forma de agradecimento e Louis gostaria de ver aquela cena de perto para sempre. Os lábios rosados de Harry eram atraentes demais, os pequenos cachos que caiam sobre seu rosto eram lindos demais e aqueles olhos esverdeados que o encaravam sem parar eram adoráveis demais. Louis jurou que poderia beijar Harry a qualquer momento, mas algo dentro de si estava incerto sobre aquilo.

Tomlinson sabia o que era, sabia que era um medo bobo mas que o machucaria, pois o que ele faria se Styles o negasse?

Seu coração iria se partir em mil pedacinhos e seria doloroso demais juntar todos os pedaços novamente. Seria doloroso ver o cabeludo todos os dias na escola, sorrindo para outros e o ignorando por completo.

Louis precisa tirar aquelas imaginações de sua mente e nada melhor que um filme para distrai-lo. O pequeno convidou Harry para ambos irem assistir algo após terminarem de arrumar a cozinha, deixando tudo em seu devido lugar.

Harry acompanhou Louis até a grande sala e o esperou arrumar tudo, acompanhou com os olhos todos os seus movimentos e antes que o mesmo pudesse se sentar, o cacheado puxou-o para seu colo, o colocando no meio de suas pernas.

- O que está fazendo? - Tomlinson perguntou, sentindo suas bochechas corarem.

- Assistindo a um filme - Harry deu de ombros, com um pequeno sorriso nos lábios.

Mal sabia Louis que não era apenas ele que sentia borboletas nascerem em seu estômago, assim como não era apenas ele a estar contente com aquilo tudo.

By Chance - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora