capítulo II: você esconde algo?

322 51 88
                                    

Eaeeeeee caraio

Olha quem está de volta depois de 7494899 anos?? Eu mesma.
Desculpem pela demora, eu estava muito ocupada com os estudos (tenho uma prova no final de maio que pode garantir o meu primeiro emprego) e com outras coisas também. O ruim disso é que não sei quando irei voltar de novo :(

Obrigada pelas 200 views ♥️
Boa leitura!

*****

— Então quer dizer que as duas tiveram coragem de entrar na minha sala e mexer nas minhas coisas. — a diretora falava enquanto eu e a outra garota do meu lado ficamos de cabeça baixa, ouvindo sua voz aborrecida vibrar nossos tímpanos — Muito bem. Mas os pais de vocês não irão gostar nada disso.

— Sr. Carter, eu não tenho nada a ver com isso…

Aquela maldita se colocava de vítima a toda tempo.

Cínica.

— Não? Então, por que estava dentro da minha sala com a senhorita Cabello?

— Eu estava procurando a senhora, queria resolver algumas coisas em relação às aulas de educação física por conta de alguns problemas que eu tenho, mas aí acabei dando de cara com essa daí. — apontou para mim com a cabeça junto com uma expressão aversiva no rosto — E então, ela surtou e acabou jogando o tinteiro em mim.

A mulher ficou em silêncio, aconchegando suas costas contra o encosto da sua poltrona.

— Isso procede, senhorita Cabello? — perguntou.

— Sim… — falei timidamente.

Ela assentiu.

— E o que estava fazendo lá dentro?

— Eu queria pegar meu boletim. — pausei observando a mulher de pele escura me encarando. Engoli em seco — E falsificá-lo.

Carter desviou seu olhar e suspirou, puxou uma caneta do bolso de seu blazer e começou a escrever algo em uma folha de papel. Quando terminou, a entregou para a outra garota que fechou mais ainda sua cara depois de ler o que estava escrito.

— Uma advertência? — perguntou incrédula — Mas eu não fiz nada.

— Mas entrou na minha sala sem eu estar lá. Isso gera advertência, senhorita… — pausou.

— Jauregui. Lauren Jauregui.

Agora a idiota tinha nome e sobrenome.

— Isso. Senhorita Lauren Jauregui.

Lauren balançou a cabeça sem conseguir acreditar no que tinha acabado de acontecer.

— Não é possível. No meu primeiro dia de aula aqui acabo levando uma advertência. Valeu, imbecil. — ela me olhou com uma cara amedrontadora.

Franzi minhas sobrancelhas e fiz uma careta para ela que acabou devolvendo no mesmo tamanho.

O barulho da caneta esfregando sobre o papel me fez voltar a atenção para a diretora. Foi então que ela me entregou a folha e logo arregalei os olhos quando vi o que estava escrito.

— Suspensa por cinco dias?! — exclamei surpresa.

— E vai ter que trazer seus pais aqui. — ela completou.

— Mas isso é um exagero...

— Deveria ter pensado nisso antes de entrar na minha sala sem minha permissão. — a mulher levantou de seu trono, deixando-nos pequenas perto de seus 1,75 de altura — Agora saiam. — apontou para a porta.

Anonymous GossipOnde histórias criam vida. Descubra agora