capítulo III: traumas

302 37 67
                                    

Cês pensaram que eu tinha morrido, né?

Mores, me desculpem por ter demorado tanto assim! Às coisas não estão sendo fáceis aqui em casa e eu tô tendo que estudar para uma prova que vai acontecer no sábado, por isso não tô atualizando a fic. Mas prometo que vou ser mais rápida da próxima vez.

Obrigada pelas mais de 400 leituras, vocês são uns amô <3

*****

Camila Cabello’s Point Of View

E lá estavam todos os adolescentes ridículos daquela escola, com seus olhos vidrados na tela do celular e suas risadas maldosas que ecoavam nos corredores. Era um sinal de que eu tinha destruído a reputação de Cameron de uma vez por todas.

Sorri de lado ao ver um garoto nos armários quase tendo um ataque de riso enquanto mostrava algo no celular para o outro.

— Coitado do Dallas. — Harry encostou-se na porta do armário me vendo retirar alguns livros de dentro do mesmo.

— Coitado nada. — Dinah apareceu logo atrás — Esse filho da puta espalhou fotos íntimas da Chancho também, ele merece se fuder mais ainda.

— Mila, não se sente mal fazendo essas coisas?

— Se as pessoas não sentiram-se mal em fazer coisas ruins comigo, então por que eu teria empatia com elas? — dei de ombros e Harry revirou os olhos.

— As vezes eu tenho medo de você. — ele falou — Quem sabe se meu nome não vai parar naquele site também?

— Essa eu tenho que concordar. — Dinah falou.

— Relaxa gente, nunca faria isso com vocês. Vocês são meus melhores amigos, somos como uma família ou esqueceram da promessa que fizemos no verão passado?

— Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer. — disseram em uníssono.

— Isso!

— A gente roubou essa frase de Lilo e Stitch, não acha que deveríamos mudar? É meio brega. Praticamente todo mundo usa. — Harry perguntou com uma expressão aversiva no rosto.

— Não. É o que prometemos naquele dia, não vamos mudar nada do que dissemos. — Dinah o repreendeu. Ele fez uma careta para ela me fazendo rir.

— Hey, olhem quem chegou.

Chamei atenção dos dois para o garoto alto de capuz que vinha na direção do corredor, atraindo os olhares maldosos dos outros alunos. Não dava para ver direito, mas o mesmo parecia abatido.

“Hey, pinto pequeno!”

Gritava o garoto gordinho da turma dos bagunceiros.

Cameron abriu seu armário, arrancando um livro de dentro e fechou a porta com violência, fazendo o estrondo ecoar pelo corredor. Eu sorri de lado vendo a raiva transbordar pelos seus olhos.

"Dallas, seu pau é tão pequeno que eu tive que dar zoom no máximo para poder ver".

Uma garota falou, fazendo com que um tsunami de risadas inundasse o corredor. Foi aí que o Dallas começou a apressar as passadas, enquanto todo mundo o seguia dando gargalhadas. Ele passou bem próximo de mim, me olhou por alguns milissegundos, suas pupilas estavam encharcadas. Pude ver a fúria estampada em seu rosto, parecia que ele sabia que tinha sido eu quem o expôs. Acho que, se Cameron pudesse, me mataria naquele instante, mas estava fragilizado emocionalmente para fazer tal coisa.

Anonymous GossipOnde histórias criam vida. Descubra agora